Blog do Pessoa: Mulher tem perna esmagada por caminhão em Parnaíba


17 de jun. de 2010

Mulher tem perna esmagada por caminhão em Parnaíba

A senhora Doralice Soares dos Santos que tem em torno de 70 anos de idade teve a perna esquerda esmagada por um caminhão-baú de placas NQU 5272 Barbalha-CE da empresa de distribuição de produtos Maggi.

O acidente aconteceu por volta das 15h28 de quinta-feira, 17, quando Santos tentou atravessar a avenida Pinheiro Machado no bairro Piauí em Parnaíba. Ela foi atropelada pelo caminhão quando o teresinense Marcos Davi Ferreira Ataíde, 34 anos, tentou estacionar o veículo e ao dar uma marcha ré esmagou a perna da vítima.

Doralice mora no bairro Pindorama e após o acidente foi atendida e conduzida pelo SAMU até o Pronto Socorro. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal comandada pelo inspetor J. Paiva realizou os procedimentos do acidente já que a avenida Pinheiro Machado faz parte do perímetro urbano da BR-343.

Por Daniel Santos

Um comentário:

  1. Meu caro Daniel,mesmo em inicio de carreira, vc podera se tornar um bom reporter. Aqui vai um conselho de quem militou por longos anos no ramo- jamais exponha a dor das pessoas em publico, aquela foto da senhora acidentada e terrivel para a familia da mesma, coloque-se no lugar de seu filho, neto ou qualquer parente. A dor aumenta muito. Pense um pouco. Boa sorte nas suas futuras reportagens.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...