11 de mar. de 2010

Parnaíba e Luis Correia: Em caso de TSUNAMI

O centro e vários bairros de Parnaíba ficam numa altitude de 5 metros; em Luis Correia 10 metros, segundo os dados gerais. O geofísico Steven Ward calcula que as ondas que atingiriam o Norte e o Nordeste do Brasil teriam 20 metros de altura e 6 quilômetros de comprimento. Em conseqüência disso, as áreas situadas abaixo de cerca 25 metros de altitude seriam atingidos.

Por Josef Daubmeier

18 comentários:

  1. Vocês só dizem,mas realmente quando isso ira acontecer? Que atitudes serão tomadas?

    ResponderExcluir
  2. ESSE JOSEF TEM MUITA RAIVA DE PARNAIBA, JA QUE DESTRUIR A CIDADE SÓ PORQUE NÃO GANHOU UMA MEDALHA, PARE C ISSO SEU JOSEF ISSO É DE DAR DÓ, ISSO É COISA DE QUEM NÃO TEM NADA OQ FAZER, VÁ AO MENOS LER UMA BLIBLIA!

    ResponderExcluir
  3. Ta na hora de voltar pra alemanha pra ñ morrer com a gente Sr Josep...

    ResponderExcluir
  4. Chama esse cientista pra esperar a aonda aqui, pra comprovar se ela vem mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Prezados Senhores Anônimos de 11 de março de 2010, 14:15 e 15:56. Ao ler seus comentários, os meus pensamentos transformam-se em sorrisos sempre que penso em vocês, ou seja, passo a vida a sorrir! Obrigado e abraço.

    ResponderExcluir
  6. o srºJosef tem o direito de externar a sua opinião, mas acho uma atitude mto irresponsável e até anticristã divulgar um material desses,levando em consideração a população desinformada e ignorante de parnaíba,além de ser um esboço de estudo feito por um,dentre milhares de cientistas e oceanôgrafos,não é um consenso, só uma suposição e das mais trágicas pelo q se vê,sempre existirão pessoas buscando seus 5 minutos de fama e é uma pena q tais senhores os encontrem na carona de catástrofes e desastres tão cruéis como os q assolaram o Haiti e o Chile. Sejam mais éticos e responsáveis com o material q veiculam senhores. Deus lhes facultou o dom de serem ouvidos e tomará nota da maneira como usaram as faculdades q ELE lhes emprestou.

    ResponderExcluir
  7. Certos comentários infundados, já causam transtornos nas comunidades litorâneas. Por isso, é bom que tenham realmente certeza de tais fatos, pois, essas comunidades já estão apavorando-se!!!

    ResponderExcluir
  8. Fim dus tepos.. =OOO méel Deeéls..!! as baleias.. vão a invadie a cidade!!!

    ResponderExcluir
  9. Informação precisa, seu anônimo retardado. Parte do litoral nordestino pode sim ser arrasado. Os pesquisadores não são ignorantes a ponto de divulgarem algo inconsequente como você. è óbvio que há séria possibilidades. O vulcão pode despertar a qualquer tempo. Se isto vier acontecer, a população será alarmada. As autoridades, as Forças Armadas, as polícias, enfim. Não sabemos se realmente acontecerá amanhã, na próxima semana, mas que pode acontecer, pode. Serve de alerta pra você, seu retardado. Josef está tentando ajudar, e a divulgação não é dele, mas sim dos principais jornais da região. Senhor Josef está explicando acreca das consequências. Obrigado, senhor Josef, por se preocupar. Lê, seu anônimo babaca.

    ResponderExcluir
  10. Ao pseudônimo “um homem de bem.” Quem não sabe é um ignorante, mas quem sabe e diz nada é um criminoso. De fato, na sua concepção podemos questionar o onipotente e onisciente e onipresente Deus como criminoso por ter omitido os casos de Haiti e Chile, como recentes exemplos. A omissão é o pior dos silêncios!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, eu tô desconfiando que esse "Bio" é o codinome do Josef I, é o lado rebelde dele, que chinga todo mundo e impõe o ponto de vista Josefista I como o correto e irrefutável. Adjetivos como "retardado e babaca" provavelmente são os mais leves que ele gostaria de usar, contudo, o blogueiro não permite coisa pior. Senhor "Bio", por favor, eduque-se. Espelhe-se no seu ídolo, Josef I, que é educado e sorri dos comentários adversos...

    ResponderExcluir
  12. Prezado Senhor Bio. Obrigado pelo seu comentário acerca da expressão do ingrato “homem de bem”.
    "A ingratidão é sempre uma forma de fraqueza. Nunca vi homens hábeis serem ingratos." (Goethe)

    ResponderExcluir
  13. Esse cara que se apresenta como anônimo, às vezes como Josef II ou III, é um babaca mesmo. Bio está certíssimo. Josef é um cara espetacular, demonstra boas ideias, boas intenções, enquanto há imbecis desocupados desdenhando de concepções enriquecedoras, como a do amigo Josef.

    ResponderExcluir
  14. Prezado Sérgio Nazário,

    Digo o mesmo pra você, eduque-se. Venha para o debate com argumentos e não xingamentos. Posso até não concordar com este gênio Josef I (que está sempre certo), mas jamais o ofenderia. Não posso falar pelos anônimos e nem pelo Josef II, mas de minha parte, embora as vezes goste da sátira como forma de comentário, sempre procuro não partir para ofensas pessoais. Aliás, esse tipo de postura, como já disse anteriormente, revela pouca capacidade de argumentação. Entenda, senhor Sérgio, o Josef I tem de entender que alguns pensam diferente dele.

    ResponderExcluir
  15. Prezado Josef I,

    Não se utilize do argumento dos ignorantes para fundamentar seu ateísmo. Essa reflexão acerca de Deus ser o culpado pelos desastres naturais é superficial e até infantil. Deus nos deu o livre arbítrio e um planeta em movimento, não somos marionetes nas mãos dele, mas sim indivíduos capazes de ter nossos próprios destinos. Você, por exemplo, Josef I, entende que a vida adveio de fenômenos químicos e não de Deus, esse é o seu livre pensar, entendeu??

    ResponderExcluir
  16. Ps:se prestarem atenção verão q em momento algum eu atribuí a Deus as causas das catástrofes, só coloquei q o Todo poderoso vai querer saber do q foi feito com os dons q ora ele nos faculta, é uma pena a ignorância e a falta de respeito à opinião alheia campeiem em material tão útil.

    ResponderExcluir
  17. Prezados concidadãos. Ao longo do tempo observo que a discussão objetiva acerca de um tema se inverte caso haja alguém que inclui ou se refere ao Deus que não participa no debate de forma alguma. Sugiro sequer as normas e discutir objetivamente entre as pessoas presentes para evitar atritos e maus entendimentos. Obrigado e abraço.

    ResponderExcluir
  18. Prezados concidadãos. Ao longo do tempo observo que a discussão objetiva acerca de um tema se inverte caso haja alguém que inclui ou se refere ao Deus que não participa no debate de forma alguma. Sugiro sequer as normas e discutir objetivamente entre as pessoas presentes para evitar atritos e maus entendimentos. Obrigado e abraço.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...