Blog do Pessoa: Mão Santa aponta propaganda irregular de obras do governo no Piauí


30 de mar. de 2010

Mão Santa aponta propaganda irregular de obras do governo no Piauí

O senador Mão Santa (PSC-PI) apontou nesta segunda-feira (29) uma série de obras no seu estado que vêm sendo anunciadas como tendo sido executadas pelo atual governo do estado, quando, na verdade, ou não saíram do papel ou foram construídas por governos anteriores.

De acordo com o senador, na maioria das vezes, coube à administração de Wellington Dias realizar pequenos reparos, ampliações ou melhoramentos em obras há muito concluídas.

Mão Santa citou como exemplo o caso do Aeroporto de Parnaíba - construído, segundo ele, ainda na década de 70. O senador disse que material de propaganda sugere que o aeroporto teria sido obra desse governo, quando o que foi feito recentemente foi a ampliação da pista, que era de 2.100 metros, para 2.500 metros.

- O governo do PT é o tripé: mentira, corrupção e incompetência - disse Mão Santa.

O senador disse ainda que, segundo informações da imprensa de seu estado, o governador Wellington Dias teria enviado ao Legislativo um projeto de lei que lhe garantisse segurança e apoio pessoal, além de carro oficial, após o término do mandato. Entre as solicitações, estariam seis servidores da Polícia Militar, a livre escolha do governador.

Soja

Mão Santa relatou sua participação, no último fim de semana, da homenagem prestada pela Câmara de Salvador (BA) a Nelson Almeida Taboada. O economista recebeu a Medalha Tomé de Souza, concedida a personalidades de destaque no meio empresarial e cultural do estado. As ações sociais desenvolvidas pelo empresário à frente da Casa de Cultura Carolina Taboada, instituição da qual é presidente, justificaram a homenagem.

De acordo com Mão Santa, Taboada, grande produtor de soja, levou a cultura do grão em larga escala à fronteira da Bahia com o Piauí, o que beneficiou a economia do estado do qual é representante.

Convenção

O senador também registrou a realização, na cidade de Picos (PI), da convenção estadual do Partido Social Cristão - de acordo com ele, o partido que mais cresce no país. Participaram do evento, ainda segundo o senador, o prefeito da cidade, vereadores e lideranças políticas locais, além dos membros do partido.



Agência Senado

8 comentários:

  1. Quem eh Mão Santa no Jogo do Bicho pra apontar alguma irregularidade em qualquer governo que seja?

    ResponderExcluir
  2. esse político me dá náusesas. Nao que eu defenda o governo atual, que por sua vez, também é incompetente. Aí se emprega bem o ditado popular: "é o sujo falando do mal lavado". Com licença, vou vomitar.........arhahrhahahrhah...eca, eca

    ResponderExcluir
  3. ECA,ECA,TO VOMITANDO...PORRA MAO SANTA PARA COM ISSO SENAO EU COMECO A RIR....AHAHAHAHAHAHAHAH,ECA,ECA HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. CARLSON PESSOA, MEU CAMARADA, ESTOU AQUI NA NORUEGA S'O VENDO AS BRONCAS AI DA MINHA PARNAIBA.DIA 22 DE ABRIL ESTAREI DE VOLTA NO PEDACO.'E NOS NA FITA,MANO. ABRACAO, JESUS LIMA.

    ResponderExcluir
  5. CARLSON PESSOA, MEU CAMARADA, ESTOU AQUI NA NORUEGA S'O VENDO AS BRONCAS AI DA MINHA PARNAIBA.DIA 22 DE ABRIL ESTAREI DE VOLTA NO PEDACO.'E NOS NA FITA,MANO. ABRACAO, JESUS LIMA.

    ResponderExcluir
  6. O FATO É QUE NINGUÉM MAIS QUER O PETISMO NO PODER, ACABOU A ERA DO LERO LERO. PREPAREM OS CAPACETES, POIS VAI CAIR CACO DE PETISTA PRA TODO LADO. MÃO SANTA É UM SENADOR ASSÍDUO E ATUANTE, VAI SER ELEITO DINOVO, NEM QUE OS PETISTAS E COMUNISTAS NÃO QUEIRAM.

    ResponderExcluir
  7. O Mão Santa não se elege mais nem para vereador. O povo cansou de tanta demagogia.

    ResponderExcluir
  8. mao santa¡ falar e facio amigo! pq vc nao vez nada cuando tava la na prefeitura chupando o dinheiro publico!? caladoja ta errado!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...