14 de mar. de 2021

Ministro do STF determina prisão domiciliar para deputado Daniel Silveira


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou neste domingo (14) que a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) seja cumprida na forma de prisão domiciliar com monitoramento por tornozeleira eletrônica. O deputado está preso no Batalhão da Polícia Militar no Rio de Janeiro, desde fevereiro, após prisão em flagrante por crime inafiançável, motivada pela divulgação em rede social de vídeo no qual ataca ministros do STF e defende o AI-5, instrumento mais duro da ditadura militar, contrariando a Constituição Federal.

A mudança do regime de prisão foi determinado na mesma decisão em que o ministro rejeitou o pedido de concessão de liberdade provisória. Também foram determinadas a expedição de relatório semanal pela central de monitoramento eletrônico, medidas cautelares e a comunicação imediata ao comando do Batalhão da Polícia Militar no Rio de Janeiro, “para o cumprimento integral da presente decisão”.

A decisão ainda autoriza o deputado a participar remotamente — a partir da própria residência — das sessões da Câmara dos Deputados.

Veja as demais medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes:

– proibição de visitas sem prévia autorização judicial;

– proibição de qualquer contato com investigados nos inquéritos em tramitação no Supremo que apuram a organização de atos antidemocráticos e a divulgação de conteúdo falso, as chamadas “fake news”

 – proibição de acesso a redes sociais pelo deputado ou por sua assessoria;

– proibição de que o deputado conceda entrevistas sem prévia autorização judicial.

“Destaco que o descumprimento injustificado de quaisquer dessas medidas ensejará, natural e imediatamente, o restabelecimento da ordem de prisão”, escreveu o ministro na decisão.

Prisão desnecessária

Ao argumentar sua decisão, o ministro Alexandre de Moraes afirmou que a prisão de Daniel Silveira, em regime fechado, não se faz necessária neste momento, como defendeu a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Mas a conclusão de que os fatos criminosos imputados ao deputado são “gravissímos” foi ressaltada pelo ministro, porque “não só atingiram a honorabilidade e constituíram ameaça ilegal à segurança dos ministros do Supremo Tribunal Federal como se revestiram de claro intuito de tentar impedir o exercício da judicatura”.

“As reiteradas condutas ilícitas do denunciado, igualmente, revelam sua periculosidade, pois não só reforçou as ameaças aos membros do STF, no momento de sua prisão – referindo-se, inclusive, a estar disposto a ‘matar ou morrer’ –, como ainda, agressivamente, desrespeitou recomendações legais pela utilização de máscara de proteção individual, tendo, supostamente, desacatado funcionário público no exercício da função; além de, atuar ativamente para que, ilicitamente, telefones celulares fossem introduzidos no local onde cumpria sua detenção na Polícia Federal”, diz o ministro em um trecho de sua decisão. (Com informações do G1)

AQUI VOCE ENCONTRA SIMPLESMENTE TUDO QUE VOCÊ DESEJA


 

Nos acréscimos, Parnahyba vence 4 de Julho e se isola na liderança do Estadual


O Parnahyba anotou mais uma vitória na conta dentro do Campeonato Piauiense. O Tubarão venceu o 4 de Julho por 1 a 0, gol de pênalti do atacante Janio Daniel. Com o resultado chegou aos 11 pontos e mantém a liderança na tabela agora com folga. O Parnahyba vai ter uma breve folga na tabela e o 4 de Julho volta a campo no próximo final de semana quando enfrenta o Sport-PE pela Copa do Nordeste. 

O jogo

O jogo foi movimentado, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O 4 de Julho comandou as ações da partida na primeira etapa com muitas boas chances e sempre pisando na área. A bola aérea foi uma das principais ações com Dudu Beberibe e Vitor Recife tentando marcar de cabeça ao aproveitar cruzamentos de Chico Bala e Ted Love. Aos 33, bola cruzada e Dudu faz o desvio de cabeça, mas o goleiro do Tubarão, Yan, faz a defesa e no rebote Caio Matias afasta.

O Parnahyba responde aos 39, em subida rápida de contra ataque e Joelson solta a perna e acerta a trave de Jailson, mas nada de bola na rede. Porém a melhor chance do jogo surgiu para o 4 de Julho. Falta dentro da pequena área em Dudu Beberibe. Ted Love vai para cobrança de pênalti e bate para fora, desperdiçando a melhor chance do jogo. Fim de primeiro tempo 0 a 0, em Piripiri.

Na segunda etapa os dois treinadores mexeram muito na equipe. E as mudanças deixaram o jogo ainda mais o pegado. Aos 37, Janio Fialho tem grande chance em contra ataque do Parnahyba, ele avança sozinho, mas bate em cima de Jailson que faz boa defesa.

O Colorado seguia insistindo com as subidas pelas laterais com Hiltinho e André, bolas cruzadas na área e Etinho tem duas boas chances, mas desperdiça. Porém aos 53 do segundo tempo os donos da casa pagaram pelos gols perdidos e juiz assinalou pênalti em cima de Caio Jambeiro e Janio Daniel foi para a bola e marcou. Vitoria do Parnahyba que se isolou na liderança do Estadual, com 11 pontos.

O Parnahyba agora terá tempo para trabalhar, já que só volta a campo no dia 4 de abril quando enfrenta o Tiradentes. O 4 de Julho volta campo no próximo final de semana quando enfrenta o Sport Recife pela Copa do Nordeste. O jogo é válido pela 4• rodada da competição.


Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com 

PAX UNIÃO INFORMA - NOTA DE FALECIMENTO

PAX UNIÃO - A      nas Horas Difícieis

A PAX UNIÃO, em nome das famílias enlutadas, cumpre o seu doloroso dever de comunicar o falecimento das seguintes pessoas:

1. Rodrigo Rodrigues , 25 anos de idade, falecido dia (13/03/2021) em sua residência. O corpo foi removido do IML de Parnaíba e velado no Conjunto João II, Bloco L casa 13. O sepultamento aconteceu no Cemitério da Fraternidade às 07h 30m do dia 14/03/2021.

2. Maria Adalgisa de Morais Santos, 83 anos de idade, falecida dia (13/03/2021) em sua residência na rua Anísio Neves, n°892, onde está sendo velado. O sepultamento será às 8h 30m do dia 14.03.2021 no Cemitério da São Sebastião.

3. Raimundo Alves Machado, 77 anos de idade, falecido no dia (13/03/2021) na Pró médica em Parnaíba. O corpo foi transladado para a cidade Cocal dos Alves e sepultado no Cemitério do Povoado Pitombeiras.

4. Francisco Pereira Cardoso, 49 anos de idade, falecido dia (14/03/2021) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O corpo foi removido direto para o Cemitério do Povoado Bezerro Morto, município de Luís Correia.

5. Marcelo Costa do Nascimento, 32 anos de idade, falecido dia (14/03/2021) no Hospital Dirceu Arcoverde. O corpo foi recolhido no IML de Parnaíba-PI e foi removido direto para o cemitério da Baixa da Carnaúba onde será sepultado.

A PAX UNIÃO, em nome das famílias enlutadas, agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.

Floricultura Violeta

Informou a Pax União.

Parnaíba – PI, 14 de Março de 2021.

NIVER: Parabéns querida Jeane Feitosa !!!


Em tempo de parabenizar nossa amiga e colaboradora Jeane Feitosa por seu aniversario. Que te abençoe sempre, muito bom tê-la amiga. Saúde paz menina!!!

Primeiro medicamento liberado e registro de vacina em definitivo contra a COVID - 19

 A vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford em parceria com a AstraZeneca é a segunda a receber o registro definitivo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).



No momento, o imunizante está em etapa de fabricação pela Fundação OSwaldo Cruz (Fiocruz), na planta industrial de Bio-Manguinhos, situada no Rio de Janeiro.

A Fiocruz ingressou com pedido de registro no dia 29 de janeiro e hoje, a Anvisa anunciou a concessão do título final para uso definitivo da vacina.

De acordo com o gerente Geral Medicamentos e Produtos Biológicos da Anvisa, Gustavo Mendes, “o registro definitivo é a avaliação completa com dados mais robustos dos estudos de qualidade, eficácia e segurança, bem do plano de mitigação dos riscos e da adoção das medidas de monitoramento”.

Primeiro medicamento liberado

Nesta sexta-feira (12), a Anvisa também liberou o registro do medicamento Remdesivir, o primeiro utilizado para o tratamento da Covid-19.

O antiviral já vem sendo utilizado pelos Estados Unidos emergencialmente, e foi utilizado no tratamento que possibilitou a rápida recuperação do ex-presidente Donald Trump.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) também recomenda o uso do Remdesivir em pacientes hospitalizados. A entidade informa que o remédio não evita o agravamento da doença e nem evita a morte.

Demais vacinas

Na entrevista coletiva cedida hoje, Gustavo Mendes afirmou que a vacina da Johnson já recebeu a certificação de boas práticas e a agência aguarda o pedido de uso emergencial ou de registro definitivo.

Já a indiana Covaxin ainda não recebeu o certificado de boas práticas, mas a inspeção já foi realizada. Mendes diz que dia 15 terá reunião com representantes do laboratório Precisa Medicamentos, que representa nacionalmente a Covaxin e aguarda a inscrição de pedido formal de uso emergencial.

A vacina russa Sputnik V já teve pedido de uso emergencial impetrado, a Anvisa devolveu o pedido com considerações e aguarda nova posição da farmacêutica União Química, empresa que importará o imunizante.

Por último, a vacina da Moderna que ainda não realizou nenhum pedido à Anvisa de importação, registro e nem uso emergencial de seu produto. Mendes informou que não há “barreiras” contra o uso da vacina que já foi aprovada no Reino Unido, Canadá e Estados Unidos.

Com informações do Diario do Poder

DOCUMENTOS PERDIDOS

 

DOCUMENTOS PERDIDOS EM NOME DE VALDIR HONORATO QUEM ENCONTROU OU VIER ENCONTRA LIGAR PARA (86) 9 9927 7081 QUE SERA BEM GRATIFICADO 

De 36 mil doses da vacina enviadas para o Piauí, Estado repassa apenas 299 para Parnaíba

Na última quarta-feira (10), o Ministério da Saúde enviou para o Estado do Piauí 36 mil doses da vacina contra a Covid-19. Por mais absurdo que pareça, para Parnaíba, a segunda maior cidade do Piauí, o governador e secretário de Saúde petistas, Wellington Dias e Florentino Neto, repassaram apenas 299 doses do imunizante.

Nesta nova etapa serão contemplados os idosos da faixa etária de 75 a 79 anos e, dado o grande quantitativo populacional de pessoas nesta faixa etária residentes no litoral, dará apenas para iniciar os trabalhos.

De acordo com o gerente de Imunização do município, Charles Lima, com essa quantidade será possível vacinar apenas 13% da meta da faixa etária estipulada, dando prioridade aos acamados.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (DEM), que tem acompanhado atentamente a chegada e distribuição dos lotes, classificou a situação como absurda, pois não há como entender o porquê do envio de um número tão insuficiente para uma cidade do porte de Parnaíba.

“Nossa cidade recebeu 299 doses da vacina contra a Covid-19 para aplicar na próxima fase, que são os idosos de 75 a 79. Das 36 mil entregues pelo governo federal ao governador do Piauí, recebemos apenas esta quantidade. Essas doses darão para aplicar somente nos acamados. E os nossos demais idosos? Vão ficar desprotegidos?”, questionou o presidente.

Ascom

LABORATÓRIO CITOMED AGORA COM TESTE SWAB

 

Parabéns para Jean Clauscius da Barraca Carlitus

Os parabéns deste domingo (14) do Blog do Pessoa vão para o empresário de Luiz Correia, Jean Clauscius, um dos proprietários da Barraca Carlitus, um dos pontos mais conhecidos e frequentados do litoral piauiense.

Diante dos reiterados decretos do governador Wellington Dias (PT) de fechamento das atividades turísticas na região, Jean Clauscius tem lutado para manter o emprego de dezenas de pais de família que trabalham no empreendimento Barraca Carlitus, na Praia de Atalaia e Peito de Moça. 

Parabéns, sucesso e feliz aniversário!

RIFA BENEFICENTE


                         LOCAL : BAR E LANCHONETE DA JANY 

RUA DIRCEU ARCO VERDE COM SÃO LEOPOLDO 
B . PIAUÍ
HORÁRIO : 17:00 HS 
DATA: 14/03/2021

Governo federal negocia 168 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19


O governo federal negocia a compra de 168 milhões de novas doses de vacina contra a Covid-19. Neste total estão tratativas para a aquisição das vacinas da Pfizer, da Janssen e da Moderna. No caso da vacina da Pfizer, foi publicada uma dispensa de licitação para a obtenção de 100 milhões de doses. Com a Janssen o mesmo recurso foi adotado, mas para um lote de 38 milhões de doses. O Ministério da Saúde espera adquirir 30 milhões de doses com a Moderna, mas ainda espera proposta da farmacêutica.

O Executivo Federal também negocia mais 30 milhões de doses da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica Sinovac, e de 110 milhões da vacina Oxford/AstraZeneca, produzida em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz.

Até o momento, o governo federal contratou 284,9 milhões de doses. Neste total entram as 112,4 milhões da Oxford/AstraZeneca, 100 milhões da Coronavac, 10 milhões da Sputnik V do Instituto Gamaleya em parceria com a União Química, 20 milhões da Covaxin e 42,5 milhões do consórcio Covax Facility 

O balanço foi apresentado, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva virtual de secretários do Ministério da Saúde em Brasília. Até o momento foram distribuídas 20,1 milhões de doses, sendo 16,1 milhões da Coronavac e 4 milhões da Oxford/AstraZeneca, das quais foram aplicadas 10,7 milhões. O secretário executivo da pasta, Élcio Franco, disse que a expectativa do ministério é vacinar 170 milhões de pessoas ainda neste ano. Nesta soma não entram públicos que não participaram de estudos clínicos, como crianças.

Sobre a compra de vacinas por estados e municípios, Franco afirmou que o ministério vai discutir o assunto com o Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) e com o Conasems (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde) para avaliar se o ministério comprará lotes ou se haverá um desconto da quantidade que seria repassada pelo Executivo.

Leitos de UTI

Os secretários abordaram a demanda de municípios e estados por novos leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva) e pela manutenção daqueles abertos no ano passado diante do colapso de sistemas de saúde em diversos locais. Segundo o secretário da Atenção Básica à Saúde, Luiz Otávio Duarte, em fevereiro havia 10,4 mil leitos de UTI para Covid-19 no SUS (Sistema Único de Saúde). Entre março e julho, a projeção de autorizações é de 8,3 mil. 

Duarte destacou que houve mudanças na dinâmica de apoio aos leitos abertos por estados e municípios. Neste ano o ministério passou a autorizar os leitos, e não habilitar, sem pagamento adiantado, mas com repasses por mês. As autorizações em caráter excepcional vão ser mantidas enquanto continuar a situação de calamidade, com diária de R$ 1.600.

No dia 2 de março foi publicada portaria autorizando 3.201 leitos de UTI para Covid-19, sendo 3.160 adultos e 41 pediátricos. Outra portaria, de 11 de março, autorizou mais 3.965 leitos de UTI para a doença, sendo 3.950 adultos e 15 pediátricos.

As autorizações a partir de abril ficam condicionadas à aprovação da LOA (Lei Orçamentária Anual), à análise da curva epidemiológica do estado ou município e a critérios estabelecidos nas normas do ministério.

Governador W. Dias vai decretar lockdown de quinta a domingo


Após reunião com o Comitê de Operações Emergenciais Ampliado (COE) neste sábado (13), o governador Wellington Dias (PT), juntamente com algumas autoridades do Estado, decidiu que vai ampliar o lockdown que hoje está sendo adotado apenas aos sábados e domingos. Com isso, a medida inicia na quinta-feira, 18 de março e vai até o domingo, 21. A nova determinação valerá por uma semana e o decreto com as novas ações será publicado na tarde deste domingo (14).

Durante os quatro dias de lockdown, só funcionarão os serviços essenciais imprescindíveis. Neste período ficarão suspensas as atividades presenciais em escolas, igrejas e academias de musculação.

De segunda-feira até quarta-feira, as diversas atividades econômicas como comércio, bares e restaurantes, terão redução de uma hora no funcionamento.

Toque de recolher

Neste período, a restrição à circulação de pessoas nas ruas (toque de recolher) será antecipada, iniciando às 21 horas e encerrando às 5h do outro dia.

Feriado antecipado

O governador também quer antecipar para a próxima sexta-feira (19) o feriado do Dia do Piauí, comemorado em 19 de outubro. Na segunda-feira (15), Wellington Dias vai enviar a proposta para Assembleia Legislativa, já que é necessária a aprovação da Casa.

Em um vídeo divulgado há pouco pelo governador, ele reafirmou a necessidade de se intensificar as medidas restritivas devido ao avanço da covid-19. "Estou editando agora um decreto em que nesses próximos sete dias, de segunda-feira até domingo, nós teremos medidas mais duras. De segunda a quarta-feira, aquele horário de restrição de 22h agora será a partir das 21h. E os outros serviços que tinham horários anteriores encurtarão em uma hora. A partir de 21h da quarta-feira a segunda-feira, às 5h, portanto, quinta, sexta, sábado e domingo, nós teremos restrições funcionando apenas atividades que foram classificadas como essenciais", destacou o governador.

Rede de saúde

Na reunião do COE Ampliado, foram apresentados dados que caracterizam colapso na rede de saúde. Mais de 90% dos leitos de UTI disponíveis no Piauí estão ocupados. De acordo com o superintendente de gestão de média e alta complexidade da Sesapi, Alderico Tavares, há 50 pacientes em fila de espera aguardando leito de estabilização ou UTI, e 30 pacientes aguardando leito clínico. Na rede privada, segundo Tavares, também há uma fila de espera com 30 pacientes covid.

Conforme a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), o número de leitos Covid-19 já é maior que o atingido em 2020 e segue mobilizada em abrir novas vagas. Na próxima semana serão criados 50 leitos clínicos e 10 leitos de UTI no Hospital da Polícia Militar (HPM). O Hospital Getúlio Vargas (HGV) deve ganhar mais 10 leitos de UTI. No Hospital Natan Portela, o plano é criar 14 vagas de enfermaria semi crítica.

"A determinação do governador é sempre ampliar, mas nós estamos no limite. O coronavírus não obedece limites. Precisamos da compreensão e colaboração da população" declarou o secretário de saúde, Florentino Neto.

A procuradora-geral de Justiça do Piauí, Carmelina Moura, também participou da reunião e ressaltou a importância das medidas anunciadas. "A proposta é razoável dentro do quadro que enfrentamos e precisamos fiscalizar o cumprimento das medidas" frisou.

Transmissão do vírus

A capacidade de transmissão do vírus preocupa as autoridades. Segundo a Sesapi, o índice de pacientes positivados para Covid-19, a partir de exames complementares de diagnóstico (PT-PCR), subiu para 36%. Na semana passada, a taxa era 22 infectados a cada 100 testados.

Nos outros estados

De acordo com o Governo do Estado do Piauí, as medidas anunciadas por Wellington Dias estão alinhadas com outros estados brasileiros. Dados compartilhados na reunião de governadores, realizada também neste sábado (13), indicam que os decretos restritivos em vigor nas últimas semanas reduziram a movimentação de pessoas no Brasil, na ordem de 32% durante os dias úteis e 50% no final de semana.

Furtaram bicicleta - Recompensa !!!

 

 

Clínica Cuidar - Busca e entrega seu pet com profissionais qualificados

Todo o conforto e comodidade para melhor atender o seu pet!

Clínica Veterinária Cuidar ☎️: 3321-2985 // 99515-4798


 1º Não deixe o cão matar a sede em água parada:

Para os cães, água é água e não é raro eles quererem matar a sede nas poças que encontram pelo caminho.
Porém, ingerir água empoçada expõe os animais a diversos riscos, tais quais bactérias e parasitas. Saiba mais em nossas redes sociais.



Visite nossas redes sociais e responda nossa enquete.

Gatos adoram carinho! Aproveite essas dicas e vai correndo fazer carinho no seu pet!

 Uma clínica veterinária completa desde a consulta até a internação. Cuide do seu pet.

Mantenha seu pet sempre limpinho!

Quem ama cuida!
Garanta qualidade de vida do seu melhor amigo.
Leve seu pet para fazer exames de rotina regularmente.

Idoso do Bairro João 23 está perdido na Promédica de Parnaíba

  

Esse senhor se chama Francisco e relata morar no bairro João 23. Ele foi até a Promédica de Parnaíba fazer o exame da Covid-19 e testou negativo. Os médicos e enfermeiros querem saber se tem algum parente que possa se responsabiliza por ele a fim de ir buscá-lo na Promédica, pois o mesmo está no corredor e não sabe passar as informações precisas sobre o paradeiro da família.

Qualquer informação, por favor, entrar em contato com o número:   (86) 99453-6805

Vereadora Fátima Carmino insiste em desrespeitar o regimento interno da Câmara


Vereadora petista Fátima Carmino tentar passar por cima do regimento interno e tumultuar as sessões da Câmara Municipal de Parnaíba

Em relação a matéria publicada no blog “Extra Parnaíba" neste sábado (13), que tem por título: “Fátima Carmino tem microfone cortado ao tentar defender os concursados da Saúde de Parnaíba”, o vereador e presidente da Câmara, Carlson Pessoa (DEM), informa o motivo pelo qual não foi concedida a palavra para a vereadora se pronunciar na sessão ordinária da última quinta-feira (11).

Inicialmente, é de grande relevância esclarecer que o poder legislativo é regido por um regimento interno. Regimento este que os parlamentares devem conhecer e seguir. Cabe também esclarecer que a conduta do presidente da Casa, bem como os roteiros das sessões ordinárias e o uso da Tribuna Livre também são pautados por esse conjunto de leis.
Presidente da Câmara, Carlson Pessoa, pontua que é preciso seguir as diretrizes que regem a Casa de Leis para o bom andamento das demandas em favor da população
Na sessão de quinta-feira, além de requerimentos e Projetos de Lei, o expediente concedeu espaço ao uso da Tribuna Livre pelo representante dos concursados da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), Igor Silva Veras. Veras fez uso da Tribuna Livre conforme o requerimento verbal requerido pela vereadora Fátima Carmino (PT) e aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

No regimento interno da Câmara Municipal de Parnaíba está descrito claramente que o uso da Tribuna Livre será permitido para exposições de assuntos pelo tempo máximo de 10 (dez) minutos e que somente o convidado tem o direito de se pronunciar nas suas colocações. Sendo assim, a conduta da vereadora petista foi contrária às regras acima descritas. Diante do ocorrido, cabe informar ainda que este não foi um caso isolado, pois por reiteradas vezes a parlamentar tem ignorado o regimento Interno da Câmara Municipal de Parnaíba. Em relação aos questionamentos do representante dos concursados, Carlson assegurou que nesta semana encaminhará a demanda para a Prefeitura e buscará respostas para a categoria.

Carlson Pessoa informa que cabe ao presidente da Casa Legislativa cumprir o conjunto de leis internas para o bom andamento dos trabalhos, sempre conduzindo as sessões de maneira coerente e tratando os parlamentares de forma igualitária. As sessões ordinárias em formato Home Office têm sido a maneira mais segura de manter os munícipes informados dos trabalhos do Legislativo e seguir todas as orientações sanitárias de prevenção a Covid-19.

Ascom

SEDESC anuncia sexto edital de convocação de Processo Seletivo Simplificado Edital Nº 01/2020


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC), por meio do Edital nº 06/2021, torna pública a convocação de profissional aprovada no Processo Seletivo Simplificado, oriunda do Edital nº 01/2020 – SEDESC.

Confira o Edital de Convocação nº 06/2021 abaixo, assim como os modelos de declarações necessárias para complementação da documentação solicitada no edital em questão.





Furtaram bicicleta - Recompensa !!!

 

Panificadora Nossa Senhora de Fátima - Tudo para sua casa com entrega grátis

Resultado de imagem para blogdopessoa panificadora nossa senhora de fatima

A Panificadora Nossa Senhora de Fátima dispõe de tudo para sua casa, frios, gêneros alimentícios, higiene, limpeza e muito mais.



Confira nossas novidades onde você encontra tudo em gêneros  

alimentícios, limpeza, frios, bebidas e muito mais. Av. Dr. João 

Silva Filho Bairro Piauí. Fone (86) 3323 1841.

 

Temos uma variedade de produtos naturais e dietéticos para 

cuidar da sua saúde!



Aberta também nos domingos e feriados em 

horários especiais.



Conheça também a  Padaria Nossa Senhora de Fátima.

Pães, bolos, salgados, refrigerantes, iogurtes, leite Longá, 

café, manteiga, margarina e muito mais.


Teremos o maior prazer em atender diariamente de 6hr às 

10 horas da manhã e de 14hr às 19 horas. Padaria Nossa 

Senhora de Fátima.

13 de mar. de 2021

Mortes por Covid-19 em Parnaíba ultrapassa a marca de 200 pessoas

O número de óbitos por Covid-19 em Parnaíba, litoral do Piauí, chegou a alarmante marca de 201 pessoas, conforme boletim epidemiológico divulgado na noite deste sábado (13). 

Veja os números do boletim:


Parnaibana faz campanha para tratamento de doença que paralisou todo o corpo dela


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...