O superintendente do SESI do Piauí, Mardônio Neiva, deu às boas vindas aos participantes e em seguida falou da importância daquela ação para o Sistema FIEPI
Com o objetivo de sensibilizar os vários públicos internos ligados direta e indiretamente à ‘Função Mercado’, em relação aos temas de: Cultura de Mercado, e Atendimento ao Cliente, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Piauí (SENAI-PI) realiza, durante todo dia desta quarta-feira (9/03), um diagnóstico organizacional extraindo os pontos fortes e de melhoria do Departamento Regional. Participam da ação, técnicos, gestores e coordenadores das entidades do Sistema FIEPI: SESI/SENAI/IEL.
A apresentação, que inclui realização de dinâmicas para preenechimetno dos questionários: Dimensão Estratégica, e Dimensão de Pessoas está sendo feita por Thiago Endres (especialista de desenvolvimento industrial II) eSibele Lebtag Gobo (analista), ambos do corpo técnico da CNI. O superintendente do SESI do Piauí, Mardônio Neiva, deu às boas vindas aos participantes e em seguida falou da importância daquela ação para o Sistema FIEPI.
“Este é um momento muito importante por conta do cenário atual que passa o Sistema ‘S’ em virtude dessa crise instalada no governo federal, que atinge o segmento industrial como um todo. Por isso temos que fortalecer nossas áreas de mercado e negócios com a melhoria dos processos e de especialização de pessoas”, disse Neiva, ressaltando o esforço de incrementar novas ações nesse sentido.
“Essa atividade nos dará as informações necessárias para pactuarmos um plano de ação para 2016, com foco na melhoria do desempenho de mercado e busca por oportunidades de incremento da cobertura de atendimento e da receita de serviços”, disse o assessor da área de relações com o mercado do SENAI/PI, Raimundo José Fontenele.