O comunicado destaca a trajetória do jornalista, ressaltando sua "independência" e "defesa intransigente da verdade".
O Partido Liberal (PL) do Piauí lançou oficialmente a pré-candidatura do jornalista Toni Rodrigues para o governo do estado. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (15) por meio de uma carta aberta nas redes sociais, que também confirmou a saída do ex-deputado federal Mainha da disputa pelo partido.
Segundo o comunicado, Mainha se retirou da legenda, e o PL agradeceu sua "dedicação e contribuição ao longo dessa caminhada", afirmando que "seguimos unidos, com respeito e gratidão". Com a decisão, Toni Rodrigues se torna o único pré-candidato do partido, que integra o grupo de oposição no estado, ao lado do Progressistas e do União Brasil. Estes já lançaram o nome de Margarete Coelho como pré-candidata.
![]() |
| Jornalista Toni Rodigues / Imagem: Reprodução |
Uma alternativa "viável" para a oposição
O PL apresentou Toni Rodrigues como uma alternativa "viável" para derrotar o projeto político do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí. O comunicado destaca a trajetória do jornalista, ressaltando sua "independência" e "defesa intransigente da verdade".
"Sua trajetória de trabalho sério e respeito ao povo é a garantia de que o Piauí pode romper com a estagnação e derrotar o projeto de poder que há décadas mantém nosso Estado refém da velha política do PT", diz um trecho da publicação. A pré-candidatura de Toni Rodrigues promete reforçar a frente de oposição, que busca consolidar uma proposta unificada para as eleições estaduais.
Da REDAÇÃO


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.