17 de jun. de 2023

Técnico do Parnahyba fala sobre confronto contra o Ferroviário


Neste sábado (17), no estádio Pedro Alelaf, às 19h, o Parnahyba irá enfrentar o Ferroviário em um confronto importantíssimo para a consolidação da equipe no G4 no Campeonato Brasileiro Série D. Nesse sentido, o técnico do azulino, Oliveira Canindé,   em entrevista ao GP1 Esporte, falou sobre as perspectivas e desafios para a partida.

O professor afirmou que  focou seus trabalhos em cima do sistema de jogo já utilizado e no diálogo e que o período de preparação, apesar de curto, serviu para observar os novos reforços, o volante Dedê e o atacante Brunão.

“Não tem como fazer alguma coisa de diferente sem tempo para trabalhar, tem que postar a equipe em cima do sistema que você está utilizando e das caraterísticas que você tem. Não adianta você inventar, tem que ser direto no que tem que ser feito. É o grupo comprar a bronca e fazermos nosso jogo, por mais o Ferroviário seja um bom time. Não tem como fazer muita coisa, é mais conversar, posicionar e direcionar o foco para fazer um grande jogo. É preciso fazer uma avaliação com os jogadores que estão chegando, procurando saber se dá para contar ou não. O Dedê eu já conheço, mas o Brunão nem tanto, então fizemos um trabalho apenas para observar as caraterísticas do atleta”, afirmou Oliveira Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.