1 de nov. de 2014

Diretor de time paulista lamenta morte de Edson Piauí: “Estava feliz e motivado”


Repercussão Nacional 
Piauí, lateral-esquerdo do Rio Claro (Foto: Divulgação/Rio Claro)Piauí (à dir.) posa ao lado de Alex Afonso durante  apresentação no Galo (Foto: Divulgação/Rio Claro)
O diretor de futebol do Rio Claro, Alex Afonso, diz estar muito abalado com a notícia do assassinato do jogador Edson Piauí, recentemente contratado para defender o Galo Azul no Paulistão de 2015. O lateral-esquerdo, que estava de férias no Piauí, foi morto na madrugada deste sábado, em Floriano, interior piauiense. 
De acordo com o dirigente rioclarense, o jogador, apresentado no último dia 22 como novo reforço da equipe, estava feliz e motivado para jogar pelo clube no Campeonato Paulista. 
- Ele veio aqui [em Rio Claro] para assinar o pré-contrato e estava muito feliz por jogar no Rio Claro. Era um cara humilde e que em nenhum momento dificultou a negociação com a gente. Ele estava muito motivado e ansioso para disputar o Paulistão pelo clube. Fomos pegos de surpresa com essa notícia ainda mais sabendo que a esposa dele estava grávida. Estamos todos muito tristes - disse Alex Afonso.
Com passagens por Mogi Mirim e pelo Oeste de Itápolis, o defensor disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Boa Esporte-MG, antes de rescindir o contrato e assinar um novo vínculo com a equipe rioclarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.