2 de out. de 2014

Ver Dilma e Lula na TV é assistir o cinismo oficial da República


Estamos assustados com tanto cinismo de Lula e da Presidente Dilma na televisão. Lula o porta voz de Dilma, fala com tanta ênfase, como se eles não tivessem a pior mácula de vergonhosa corrupção da história do país.
Afinal, onde estamos? Que país é esse? Será que Lula e Dilma acreditam mesmo que o festival de corrupção, um atrás do outro, não os marcaram  para o resto da vida.
Ver Dilma falando de combate a corrupção, como se não fossem eles os corruptos, é algo deprimente e até inaceitável do ponto de vista ético, moral e político.
“Nunca antes na história desse país”, se viu um partido com tamanho lamaçal de ladroagem e corrupção, um atrás do outro.
Mensalão, sanguessuga, o dinheiro na cueca, imoralidade dos correios, a filmagem de lobistas nos correios metendo dinheiro no bolso, (governo Lula). Demissão de 8 ministros dos quais 7 por corrupção e outro por ser falastrão, o escândalo da compra da refinaria Pasadena e por último esse imoral desvio de 10 bilhões da Petrobras, (esses no governo Dilma). Dá para saber qual o mais corrupto dos dois governos?
Mas, vergonhosamente, o povo brasileiro ainda não tem discernimento para separar o joio do trigo.
Ora, como pode um partido com tão podre histórico de corrupção ainda figurar na ponta das pesquisas, como prêmio pela ladroagem imoral que tem tanto envergonhado a sociedade lúcida do nosso país?
O país está precisando de um choque de moralidade pública, abolindo de vez do meio político e social esse tipo de gente pública tão cínica e descomprometida com a lisura e a decência.
Eles falam na televisão como se nada de vergonhoso e escrupuloso tivesse acontecendo em nosso país e com a marca da corrupção envolvendo figurões como Zé Dirceu, Zé Genoino e Delúbio Soares. Todos marcados pela corrupção a ponto de passarem pela Papuda, conhecida penitenciária de Brasília.  
Ver essa gente pontuando nas pesquisas como fossem honestos e governando com probidade, é algo estarrecedor e de causar indignação ao mais rude dos brasileiros. Vergonha! Vergonha! Vergonha!

Por:Tomaz Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.