2 de out. de 2014

Funcionário dos Correios é flagrado entregando panfleto de Dilma em SP

Um vídeo que começou circular pelas redes sociais mostra um suposto funcionário dos Correios entregando panfletos da candidata Dilma Rousseff pelas ruas de São Paulo. As imagens, compartilhadas na internet, vão ao encontro de denúncias levantadas a partir da matéria do Jornal “Estado de S. Paulo, que revelou um vídeo sugerindo atuação dos Correios em favor da campanha petista em Minas.
Na quarta, em ato de campanha em Mogi das Cruzes, São Paulo, Aécio Neves também comentou o assunto. “É absolutamente grave, estarrecedor o que nós estamos assistindo nessa campanha, agora no meu Estado, Minas Gerais. Depois das denúncias, feitas por uma liderança do PT, de que os Correios estavam privilegiando a candidata oficial, agora recebemos denúncias nessas últimas 24 horas de que os Correios em Minas Gerais, durante toda a campanha, não cumpriram com a sua responsabilidade. Cometeram um crime. E não enviaram as correspondências da nossa campanha. Seja do nosso candidato Pimenta da Veiga, seja da nossa candidatura presidencial”.
Aécio afirmou que entrará na Justiça, “responsabilizando criminalmente” o ministro das Comunicações, o presidente dos Correios e superintendentes envolvidos.
Já Marina Silva disse que o caso é reflexo da reeleição, que seria “uma chaga neste país”. Marina disse que a reeleição começou “de forma errada”, em alusão ao escândalo de compra de votos para aprovar a emenda da reeleição, no governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
Fonte: Com informações do Hoje em Dia
Publicado Por: Fábio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.