3 de mai. de 2012

Parnaibano pode comendo carne abatida sobre túmulos em cemitério


Cemitério do Catanduvas

Neste último fim de semana, marginais roubaram e mataram uma vaca de propriedade de um senhor identificado por Bernardo, segundo informações, o animal fugiu e foi visto pastando em um matagal próximo do cemitério do Bairro Catanduvas.
Os bandidos levaram o animal para dentro do cemitério, onde o mesmo correu quebrando alguns túmulos, depois que conseguiram dominá-lo, os meliantes mataram o mesmo no local. “este crime já vem acontecendo na região, não é o primeiro animal, eu suspeito que seja os mesmos bandidos, pois os crimes não acontecem com freqüência.” Disse Francisco que mora próximo.

Não é o primeiro a ser abatido no local, que fica a cem metros das residencias do Prefeito ZH e seu vice Florentino
ATENÇÃO:
Sem matadouro público em Parnaíba, a população deve ficar atenta, como não existe um controle, a carne pode estar sendo comercializada, por se tratar de um local como o cemitério, o alimento pode esta contaminado.  Em 1998 a OMS (Organização Mundial da Saúde) publicou relatório afirmando que esses locais (cemitérios) poderiam causar impactos ao ambiente, com a liberação de substâncias e micro-organismos causadores de doenças.

Edição Blog do Pessoa 

12 comentários:

  1. Nossa! se isso for verdade é um absudo. O incrivel é q entra prefeito e sai prefeito e nemhum deles tem competencia pra contruir e fazer funcionar o matadoro. Ninguem merece.

    ResponderExcluir
  2. fala serio... mesmo se tivesse matadouro voce acha que esses ladroes iriam levar uma vaca roubada pra lá? cara vamos justificar e atacar o poder publico de Parnaiba com comentarios consistentes, e nao com "extremismo" politico. O Matadouro Municipal certamente eh mais uma das obras fantasmas que essa politicada de parnaiba nos prometeu e nada.

    ResponderExcluir
  3. O que ocorre é que alguns criadores irresponsaveis de gado, estão soltando nas ruas do bairro, cavalos, bois e vacas, como se estivessem em uma fazenda.Esse povo precisa ser punido. Vale ressaltar que isso não justifica o ocorrido.

    ResponderExcluir
  4. Assim também não, esses caras de Flor tão é tirando onda com a cara dos parnaibanos.
    CANALHAS

    ResponderExcluir
  5. eleições estão chegando eu quero ver se a população vai continuar no mesmo erro! flores eu só quero no meu jarro, chega de descaso com os parnaibanos. o meu povo acordem !! no dia das eleições diga não as promessas fantasmas

    ResponderExcluir
  6. eleições estão chegando eu quero ver se a população vai continuar no mesmo erro! flores eu só quero no meu jarro, chega de descaso com os parnaibanos. o meu povo acordem !! no dia das eleições diga não as promessas fantasmas

    ResponderExcluir
  7. isso é os pés de um bode preto sacrificado em despachos de macumba, por isso se encontra no cemitério,

    ResponderExcluir
  8. Nada JUSTIFICA a safadeza desses ladroes, mas serve de lição pra esses criadores de animais aqui das proximidades do aeroporto. É uma quantidade tremenda de BOIS, VACAS, CAVALOS a solta, pondo em risco a vida dos motociclistas e motorista... Cadê a PRF que não tomo uma atitude e Cadê o MATADOURO que TODOS que passaram por lá prometem... cito: MORAES SOUSA FILHO, MÃO SANTA, ZE HAMILTON, PAULO EUDES,... etc, etc (E AÍ VEM MAIS)... MENTIROSOS!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo de 04/05/2012 08:20 Periodicamente se vê o carro de apreensão da PRF fazendo esse serviço na margem da BR que é sua área de atuação. Agora gente burra que quer dar uma de criador sem ter condição solta seus animais e os mesmos vão para a pista.Aí cabe a Prefeitura fazer sua parte e os criadores também.

    ResponderExcluir
  10. Há muitos tempos eu, como todos os parnaíbanos, já utilizamos estes tipos de porcaria, mas ninguem hoje está obrigado a consumir carne de qualquer natureza fornecida por esses imundos que vendem nos mercados de Parnaíba. Por isso há muitos anos também só compro carne em supermercado. Supostamente elas são fornecidas por frigórificos e são inspecionadas. Se a população visse a forma como é transportada na calada da noite a carne para o mercado da quarenta (Central), não consumiria uma grama.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.