3 de dez. de 2011

Advogado e professor Paulo de Tarso recebe Titulo de Cidadania Parnaibana

Em encontro realizado na presidência da Câmara de Parnaíba foi realizada no começo da tarde desta sexta-feira, dia 02, a entrega do Titulo de Cidadania Parnaibana ao advogado e professor universitário, Paulo de Tarso Mendes de Souza.
A autoria da comenda é do vereador Carlos Alberto Teles (PTB) e contou com a presença de várias autoridades, dentre as quais o prefeito de Parnaíba, José Hamilton Castelo Branco.
O condecorado exerce atualmente o cargo de Secretário Chefe de Representação da Prefeitura de Parnaíba em Teresina.
Prefeito Zé Hamilton (PTB) e Paulo de Tarso
Vereador Beto Teles (PTB) e Paulo de Tarso
Ascom CMP.
Edição Blog do Pessoa 

5 comentários:

  1. EU GOSTARIA DE SABER O QUE ESSE INDIVIDUO FEZ PELA CIDADE A NÃO SER ALGUNS "FAVORES ESPECIAIS" A DETERMINADAS PESSOAS. É INTERESSANTE SALIENTAR A ESPECIALIDADES DE ALGUNS EDIS EM CONCEDER TÍTULOS DE "CIDADÃO
    PARNAIBANO" COMO SE FOSSE BANANA NA FEIRA.

    ResponderExcluir
  2. Parabens para o Veriador Beto, Mostrou muita competência com esse projeto, a cidade ganhou muito com isso, não foi veriador? Procure fazer alguma coisa interesante em prol da cidade veriador, pq se o povo dessa cidade tiver o mínimo de inteligência não vota mais em nenhum dos q aí estão. Eu queria ter uma forma de mobilizar todo o povo de Parnaíba, liderar um movimento, uma manifestação contrária a todos esses vereadores dessa atual legislatura....acorda Parnaíba!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. va fazer um projeto para pagar o """retroativo dos professores""" porque esse professor ai deve ganhar um contra cheque bem gordo..

    ResponderExcluir
  4. sr ZH olha o retroativo os professores estão esperando>>

    ResponderExcluir
  5. PARABENS A TODOS OS VEREADORES ÉLA COMPETENCIA EM ADMINISTRAR TÍTULOS A QUEM QUER QUE SEJA MENOS A PARNAIBANOS .QUE AGUENTAM A TACA DESTES INCOMPETENTES EDIS

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.