27 de set. de 2011

Secretaria de Justiça implantará delegacias e IML em Parnaíba


Reunião de Gestores Dimensão - Segurança e Justiça
(Foto:Kalberto Rodrigues/PK)
O Governador do Estado do Piauí, Wilson Martins, durante reunião com os gestores da Segurança e Justiça, realizada no Palácio de Karnak nesta segunda-feira (26) ficou decidido que será implantado na cidade de Parnaíba até o fim deste ano unidades das delegacias de Homicídios, Crimes Ambientais e o Instituto Médico Legal (IML). 


Jornal da Parnaíba

6 comentários:

  1. QUAL É O DISTRITO QUE VAI ACABAR AGORA PARA DAR LUGAR A ESSAS DELEGACIA? COMO JÁ SABEMOS NÃO TEMOS MAIS O 3° DP, OU SEJA NÃO CONSTREM MAS FINGEM QUE SIM.

    ResponderExcluir
  2. Parnaiba precisa urgentemente de uma Delegacia do idoso e uma delegacia de crianças vitimas de violencia e não de crimes ambientais.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o/a comentarista das 08:54, em parte; Parnaíba precisa de uma DELEGACIA DE PROTEÇÃO AO IDOSO (principalmente esses que são vítimas dos próprios filhos irresponsáveis que rapinam a minguada aposentadoria dos pais para que esses criem seus netos (filhos dos filhos preguiçosos e irresponsáveis), sendo que existem alguns idosos que passam a velhice cuidando de cachorros e de netos, em afronta à dignidade humana,numa espécie de tortura psicológica,, pois muitas vezes se privam até de seus remédios de uso contínuo para fazer face às despesas de familiares relaxados; De uma DELEGACIA DE PROTEÇÃO Á CRIANÇA E AO ADOLESCENTE sim, quando vitimas, mas também de uma outra bem organizada e equipada para apurar os atos infracionais praticados pelos adolescentes e um "PRESIDIO-REFORMATÓRIO", onde cumpririam as medidas sócio-educativas aplicadas e por último, uma DELEGACIA DO MEIO AMBIENTE, pois sendo Parnaíba um cidade, que luta para ser considerada turística, necessário se faz a preservação do meio-ambiente, sendo certo que grande parte da população não tem consciência ecológica ou finge não conhecê-la, e como sabemos, sem educação não há preservação. Destarte há que se educar, mas também punir rigorosamente o infrator das regras de convivência ambiental, na forma da lei. Veja, dentre outras mazelas, a praga das carvoarias clandestinas em Parnaíba e adjacências, as vulgarmente chamadas "Caieiras", e o combate sonolento das autoridades ambientais contra elas, até em razão da não disponibilidade de recursos humanos e materiais para enfrentá-las adequadamente.

    ResponderExcluir
  4. PRECISAMOS DO TERCEIRO DISTRITO..QUARTO DISTRITO..DELEGACIA DO IDOSO..DO MENOR VITIMA..DE COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS

    ResponderExcluir
  5. precisamos de todas essas delegacias.de todas.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.