25 de abr. de 2011

Secretaria Municipal do Turismo de Parnaíba comemora sucesso do Circuito Nordestino de Surf na praia de Pedra do Sal

O Circuito Nordestino de Surf (2.ª Etapa), que aconteceu na praia da Pedra do Sal (Parnaíba-PI) desde o dia 22 deste mês e finalizou na tarde deste domingo, reuniu centenas de visitantes e atletas de todo o Nordeste. A competição, que contou com a participação de sete juízes, sendo um do Rio Grande do Norte, um de Pernambuco, um da Paraíba, dois do Ceará e dois do Piauí, foi transmitido ao vivo através da internet, nos portais “Ceará Surf” e “Pena.com”. “Eventos de categoria demonstram o respaldo que Parnaíba possui no cenário nacional, a praia da Pedra do Sal, nos dias da competição, foi alvo das atenções de todo o mundo esportivo do surf, prova esta que sua transmissão aconteceu em tempo real através da rede de computadores mundial”, afirmou o secretário do turismo, Arlindo Leão.             A Secretaria do Turismo de Parnaíba, que prestou total apoio, aproveitou a oportunidade para divulgar as belezas naturais e patrimoniais do muncípio, ocasião em que foram distribuídos diversos kits promocionais da cidade aos organizadores do evento e visitantes.

SETUR
Edição Blog do Pessoa

3 comentários:

  1. Muito legal a pedral estar sendo divulgada p/o mundo todo via internet, pena q ñ vi ninguém informar isso c/antecedencia, só estou sabendo agora.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo e repórter Carlson Pessoa,

    Peço a gentileza de, se possível, enviar uma equipe, ou até mesmo você, ir até a rua Melvin John no cruzamento com a rua Bolívia (conjunto Jardim América) e constatar mais uma prova do abandono que se encontra nossa cidade de Parnaíba. Uma cratera enorme abriu-se naquela esquina, pondo em risco a vida de quem passa por lá, chegando a comprometer até mesmo as fundações dos muros das casas.
    Registro ainda que como morador desse conjunto ja fizemos dezenas de abaixo-assinados dirigidos à PMP afim de que seja feita a pavimentação da rua Melvin John, pois a mesma ainda não tem calçamento, acredita? Recebemos como resposta que a PMP não tem previsão para fazer tal obra (pouco mais de 200 metros).
    Caro repórter, peço que interceda por nós e conte com nosso apoio a fim de resolvermos esse problema.

    Professor Roberto Fernandes de Souza
    Rua Bolívia, 37
    f. (86) 94163717

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.