24 de abr. de 2011

João Vicente diz que PSDB sofre de TPE

Senador João Vicente Claudino (PTB-PI)

O senador João Vicente Claudino contesta críticas políticas e administrativas  feitas pelo deputado estadual Firmino Filho à gestão do PTB na prefeitura de Teresina. O senador nega perseguição aos tucanos no Palácio da Cidade e diz que o PSDB contraria princípio nacional do partido que nega interesse por cargos públicos e sim por ações administrativas. João Vicente foi mais longe e afirmou que o PSDB teresinense está sofrendo de TPE (Tensão Pré-Eleitoral).

Fonte: Tempo Real
Edição Blog do Pessoa

5 comentários:

  1. O Senador João Vicente deve sofrer de amnésia ou ingratidão porque passou o tempo todo coligado com o PSDB. Se o mesmo foi inoperante ele foi incompetente no instante em que permaneceu coligado. As últimas eleições, a meu ver deu-lhe uma resposta objetiva colocando-o em terceiro lugar, no páreo para governador e em Teresina não foi diferente. Elmano (PTB) é apenas coadjuvante, porque o ator principal na capital é o PSDB.

    ResponderExcluir
  2. Depois da safadesa que esse JVC fez, nunca mais eu voto nele. Não tem palavra, nem personalidade própria. É um inoperante!!

    ResponderExcluir
  3. Pense em um político inexpressivo... Esse cara só tem uma coisa pra ser político, o dinheiro, e só.
    Hoje em dia virou moda ser do "time do Lula" ou da Dilma, sei lá. Quero ver quando não mais existir oposição e estivermos todos representados pelo mesmo "trenzinho da alegria", mensaleiros e cia, sem oposição, pois até o DEM tá virando um tal de PSD, que também quer se bandear pra Dilma.
    Não sei como esse governo vai "agasalhar" todo mundo. E o pior de tudo é que li na Coluna do Cláudio Humberto do Domingo que o Senadorzão, só o Filé, rei das promessas não cumpridas e das maquetes de obras que nunca se realizaram, Welington Dias, já quer voltar pro Governo do Estado.
    Que dor! Estamos perdidos!!!

    ResponderExcluir
  4. O PSDB È IGUAL RAPARIGA RUIM SÒ PRESTA PRA FALAR MAL!!! ACABOU...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.