25 de jan. de 2011

Concurso de Luís Correia, fraude revelada

Prefeito Kim do Caranguejo
No dia 16 de abril de 2009, foi publicado pela Prefeitura Municipal de Luís Correia, administração Francisco Araújo Galeno (Kim do Caranguejo), o edital de abertura do concurso municipal ofertando 1.100 vagas a ser executado pela empresa; Centro Integrado de Desenvolvimento Administrativo, Estatístico e Social - Instituto Cidade.
Sabia-se que o concurso não obtivera aprovação da Câmara Municipal de Luís Correia, por conter irregularidades na grafia e nas vagas oferecidas no edital e desrespeitando decisão dos vereadores, Kim continuou autorizando a divulgação do concurso. Sabia-se também que a empresa contrata, já havia anteriormente, na administração do ex-prefeito Toinzinho, deixado de executar o mesmo concurso por problemas burocráticos, onde a mesma empresa ainda hoje responde ações judiciais por atos ilícitos, e mesmo sabendo de tudo isso, a administração Kim do Caranguejo resolve contratá-la para a realização do suposto concurso.
Muitas cobranças, poucas respostas, idgnações, revoltas, publicações e outros, foram agudamente cravadas na imprensa no intuito da intervenção judicial, que obrigasse o cumprimento do edital e consequentemente a realização do concurso.
Porém, no dia 4 de janeiro do ano corrente, o prefeito Kim do Caranguejo na tentativa de justificar a falta de saneamento básico no réveillon, declara ao blog “agoraparnaibaeregiao” dentre outras coisas, a resolução do caso concurso de Luís Correia, onde a fráude é afirmada por Kim,  quando disse que: “...não podemos contratar mais trabalhadores, por que a justiça nos obriga a contratar através de concurso público, mas a mesma justiça proíbe de realizar-mos um concurso, enquanto o realizado pela administração anterior a nossa, não for julgado e decidido.

Assim é fácil!

10 comentários:

  1. Enquanto isso quem paga é a população.....ou melhor a população naão paga, apenas colhe a escolha de uma pessoa sem qualquer qualificação pra dministrar uma cidade ainda mais turistica! Cabe a esse cidadão o bom senso..... ou a população cobrar satisfação dele! Ficar de braços cruzados nao ira resolver nada! LPS

    ResponderExcluir
  2. Resumindo, o concurso nunca foi aprovado pela câmara, a empresa é a mesma do golpe do concurso anterior, e esse cara de páu executou a farça mesmo sabendo de tudo isso e que o concurso anterior teria que ser resolvido primeiro. Isto é estelionado, cadê a justiça que não ver isso?
    Kim, eu ei de te ver mendigando, tem muita gente querendo ver tua cabeça rolar, te liga seu fanfarrão.

    ResponderExcluir
  3. eu me inscrevi nesse concurso e até hj nem o dinheiro da inscrição eu recebi acrediito que todos os candidatos estejam como eu. por favor algum advogado que leia isso nos oriente no que podemos ffazer em relação a isso.....

    ResponderExcluir
  4. "A futilidade é a alma gêmea da ignorância. A arrogância é a alma gêmea da incompetência. A vaidade é a mãe delas." (Angélica Carnevali)

    "Não tentem decifrar um analfabeto, vocês não vão conseguir." (Sidiney Breguêdo)

    "O governo dos tolos é sempre mais infesto aos povos que o dos velhacos." (Marquês de Maricá)

    "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever..." (Clarice Lispector)

    "Torna-te aquilo que és." (Friedrich Nietzsche)

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar que já saiu a decisão da justiça para que haja o concurso. E fala-se em Luis Correia que até fevereiro fazem as provas!

    ResponderExcluir
  6. Impossível, essa notícia além de não existir é mentirosa, coisa básica nessa administração. A justiça nem voltou do recesso ainda, como é que pode sair em fevereiro? E outra, cadê as fichas dos cadidatos, pq a instituição não disponibiliza a notícia?
    Como esse analfalbeto mesmo falou, não pode fazer o concurso se o golpe anterior(concurso) do ex-prefeito toinzinho não for resolvido.
    Engraçado é que a justiça era sabedora dessa sacanagem toda e absteve-se, quero ver em Luís Correia o dia em que a Lei, for cumprida como se deve. É rúim hein!!!!
    Estelionatário!

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso é mentira. A Lei do Estatuto do Concursnado que regia o Concurso e moralizava o mesmo foi considerada inconstitucional pela Justiça, agora tudo que foi feito torna-se nulo. Tem que iniciar tudo novamente. Agora o Prefeito vai tentar fazer mais errado ainda. Vamos ao Ministério Público. Fora Kim, Fora Kim, Fora Kim.

    ResponderExcluir
  8. o concurso vai ser em fevereiro, vamos estudar pessoal, o bicho vai pegar e entao vamos estudar.....

    ResponderExcluir
  9. o concurso vai ser em fevereiro, vamos estudar pessoal, o bicho vai pegar e entao vamos estudar.....

    ResponderExcluir
  10. Rapaz eu vou te falar, viu. Eu não sei o que é mais lamentável nesse interior, se é a pilantragem desses criminosos ou a incompetência da justiça, em não fazer com que estes pilantras paguem pelos seus crimes.
    Dar-se a entender que a justiça tá cabisbaixa ao caranguejo analfabeto.
    Que é isso rapaz, vai financiar o bloco com que agora? Outro golpe do concurso? Só se for.
    Por que o povo aqui tá morrendo de fome, que qualquer cesta básica com produtos quase vencidos é um milagre. Sem falar nos preços estrelares que a administração diz comprar este produtos.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.