27 de jun. de 2010

Wilson anuncia vinda de mais dez empresas

O Piauí vai receber novas instalações de pelo menos uma dezena de grandes empresas. São grupos como o Wall Mart, que instalará dois hipermercados em Teresina; ou a Bunge, que resolveu tirar do papel a fábrica de margarina. O anúncio é do governador Wilson Martins.

Fonte: DP

2 comentários:

  1. A Bunge não vai montar coisa nenhuma, é mentira do governador.

    A Bunge em 8 anos instalada no Piauí não montou fábrica. Tocou fogo no Cerrado. Desenvolvimento na região só na conversa. Agora num ano eleitoreiro vai montar fábrica de margarina. Não me venha com conversa fiada governador, o seu desespero não pode chegar a tanto.

    A Bunge vai desmontar e vasar do Piauí na hora que completar os 15 anos de isenção que causa um rombo irreparável ao Estado. Mas é com parte desse dinheiro que WD e WM vão tentar comprar os mandatos.

    Prometer fábrica da Bunge no ano de eleição é mau caratimso.

    Judson Barros - Presidente da Fundação Águas

    ResponderExcluir
  2. Caro Governador, em ano eleitoral é válido fazer promessas sejam estas mentirosas ou verdadeiras. mas, seria muito bom também, principalmente para ganhar votos como todo político deseja, saber administrar um estado e ao menos "deixar" trabalhadores trabalharem sem serem prejudicados, como aconteceu com diversos professores da cidade de Parnaíba, que prestaram o teste seletivo do estado na área da educação, pagaram inscrição, fizeram provas e foram aprovados... foram convocados para trabalhar, o que é um direito de quem passou, e depois de estarem trabalhando dia após dia em salas de aula, simplesmente receberam a notícia de que o contrato foi suspenso e são colocados pra fora como se fossem lixos, quando na verdade, são profissionais com formação e que querem apenas trabalhar! Alegaram que o estado não pode pagar esses profissionais, porque foram convocados? E as escolas que estão sem professores? Só é válido lembrar ao governador que se o estado cortou esses profissionais que tinham o direito de trabalhar, é bom lembrar que esses votos (que não são poucos) também poderão ser cortados pra sua eleição... cada um deve saber o que faz, e com certeza colherá aquilo que plantou!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.