Dupla também portava haxixe. Droga vinha do Maranhão e foi interceptada no momento da entrega.
A Polícia Federal em Parnaíba prendeu na última sexta-feira (25) duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Eles foram flagrados com 57,410 quilos de maconha e 180 gramas de haxixe, derivado do mesmo entorpecente.
Segundo a PF, a droga vinha do Maranhão, de região próxima de Parnaíba. A maconha era transportada em um veículo e seria entregue por o G. F. da S. ao homem de iniciais J. C. dos S. Os dois foram detidos no momento de entrega do produto.
Os acusados foram encaminhados para a penitenciária mista de Parnaíba após lavrado o flagrante na delegacia da Polícia Federal.
A Superintendência da PF no Piauí orienta a sociedade a usar o fone (86) 3221 8495 para realizar qualquer denúncia que ajude no combate ao tráfico de drogas no Estado.
Da Redação
redacao@cidadeverde.com
Porquê não mostra a cara destes cretinos F.D.P e os nomes para que possamos identificar e marcar estes que destroem não só os viciados mas também às suas famílias. Se este fosse um país sério estes traficantes de drogas ficariam o resto de suas desgraçadas vidas presos, o melhor seria se houvesse pena de morte para estes bandidos. Finalmente Carlson, nossa cidade se transformou em um entreposto de drogas e voçê vê muitos jovens de famílias boas vendedo droga como se fosse a coisa mais natural do mundo e todos sabemos quem são e nada lhes aconteçe, no entanto bons garotos que infelizmente usaram estão viciados, acabando completamente com a estrutura familiar e buscando suporte inclusive em clínicas em Teresina, Belo Horizonte, etc... Polícias, principalmente à Federal pois à civil é despreparada e corrupta, Poder Judciário, Ministério Público, Entidades Médicas, Poder Público enfim, devem se unir pra que estes bandidos apodreçam na cadeia e nossa juventude não se entregue à esta praga das drogas
ResponderExcluirbelo cometario amigo é bom saber que existe alguem peocupado com a sociedade e não com demagogia com se ver constantemente.
ResponderExcluir