3 de jun. de 2010

Rádios comunitárias

Foi aprovado, na última reunião da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) o Projeto de Lei do deputado Antônio Félix (PPS), que permite a exploração do serviço de radiodifusão comunitária no estado do Piauí.
O projeto dá ao Estado o direito de conceder outorgas de rádio, pelo prazo de 10 anos, para fundações e associações comunitárias sem fins lucrativos.
Contrariando a norma federal que regulamenta o serviço de radcom (lei 9.612/98), permitindo o financiamento apenas por apoio cultural, o projeto de lei libera ainda a venda de espaço publicitário sob a forma de patrocínio, estabelecendo como prioridade da venda de anúncios os estabelecimentos comerciais "situados na área da comunidade atendida".

Fonte: DP

4 comentários:

  1. ISSO É PERCA DE TEMPO DESSE DEPUTADO, OU ELE ESTÁ QUERENDO ENGANAR AOS LEIGOS QUE NÃO SABEM SER DE RESPONSABILIDADE DA UNIÃO LEGISLAR SOBRE COMUNICAÇÃO E TELECOMUNICAÇÃO?

    ResponderExcluir
  2. O Antonio deveria ler o Livro do Dr. Paulo Fernando da Silveira, mudaria de opinião ... parabéns ao parlamentar ... postei a matéria em www.abracocentrooeste.ning.com ABRAÇO FORTE

    ResponderExcluir
  3. Como ouvinte, gostaria que tivessem mais "FMs", AQUI EM PARNAÍBA ( NÃO AGUENTO MAIS, OUVIR O CANTOR DA PRÓXIMA FESTA. RS), dentro da legalidade, é claro.

    ResponderExcluir
  4. oi carlison pessoa tenho uma denucia, para lhe dizer olhe no brodevilhe tem um velhinho passando maus tratos ele fica em casa trancado o dia todo so passa fome nao se levanta mais da do so em ver ele na quela situaçao olhe a assistencia social ja foi la mas nao resovel nada ele esta morrendo aos poucos ele so tem uma refeiçao e a noite nao se lelanta nem para tomar banho porque nao pode ta muito fraco o couro cubrino os ossos ele mora na [RUA F CASA 07]va la e confira essa denucia por favor sovc pode ajuda-lo fique com deus porque com ele estou.....
    meu msn e [NUBIAPHB07@HOTMAIL.COM] EMTRE LA ESTOU CONECTADA.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.