4 de abr. de 2010

Quem foi que disse que o “Capitão” é o último a abandonar o barco?

O eleito governador do Piauí Wellington Dias, já não é o administrador do estado, sendo que o mesmo repassou seu cargo ao Vice-governador Wilson Martins.

Mas como sempre sabemos que para alguns “aliados do poder” acompanharam aquele que tiver o poder da “caneta”. Afinal tudo continuará em “W”.

Será que Dias tem reais amigos políticos ou somente políticos que se fizeram de amigos?

E agora, Nosso querido ex-governador será que aqueles nobres companheiros que estão a expressar com tanta veemência seu voto particular à sua campanha ao Senado, irão honrar também seu caráter e promover campanha para ajudá-lo em sua eleição, por que falar na TV palavras ao vento já é costume de certos candidatos a vida política, mas falar a verdade, aí já são outros quinhentos.

E será também que o Wellington Dias vai voltar a fazer campanha de chão. Será que vai procurar os eleitores de baixa renda e até mesmo aqueles que se encontram na extrema miséria que o elegeram em 2002, pois é companheiro agora vai ser bem mais difícil, pois acabaram-se o bajulação dos puxa-sacos, a segurança da P.M. e o jatinho do das campanhas passadas, agora veremos quem de fato está ao seu lado quem realmente é seu “COMPANHEIRO”. Acredito que aquele povo que se encontra espremido em uma MINI-CASA após o acidente com a Barragem dos Algodões em Cocal é que não! As vezes temos que acompanhar de perto o que esperamos que nossos secretários façam corretamente, pois muitos fazem de qualquer jeito já que quem senta no “trono” e usa a “caneta” é quem vai levar a culpa.

fonte: Sergio Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.