4 de abr. de 2010

FLAGRANTE: Paciente sendo transferido de uma ambulância para outra em plena avenida da Pedra do Sal

No ultimo sábado, dia 3 de abril, vindo da praia da pedra do sal flagrei a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba no prego, e o pior é que dentro da ambulância tinha um paciente e foi preciso uma ambulância do SAMU ser chamada para leva-lo. Isso é uma falta de respeito com a população parnaibana. Imagine a situação: o paciente sendo transferido de uma ambulância para outra em plena avenida da pedra do sal em um movimentado dia de sábado, e nenhum meio de sinalização foi colocado para alertar os motoristas que passavam pela pista.



4 comentários:

  1. Qualquer veículo está sujeito a uma pane que não escolhe lugar para acontecer. Acho que é falta do que noticiar ou desejo deliberado de atacar autoridades. De preferência, da situação. Jornalismo fajuto...

    ResponderExcluir
  2. Todo veiculo é preciso se fazer revisões de tantos em tantos km rodados pra justamente nao acontecer isso principalmente uma ambulância imagine se fosse preciso levar um paciente em caso de vida ou morte nessa ambulância de Parnaíba para Teresina e ela da um prego no meio da estrada longe de tudo. Isso e falta de interesse das autoridades, das pessoas responsaveis ou entao falta de conhecimento. Qualquer veiculo so se da pane por falta de troca ou concerto de alguma coisa. Nimguem viaja sem revisar seu veiculo antes. Existem oficinas e autorizadas para identificar o defeito e consertar. Porque conserteza as autoridades soltam verbas para esse tipo de coisa, mais tem gente com muita falta de conhecimento ou interesse de fazer suas tarefas.

    ResponderExcluir
  3. para você que acha q é jornalismo fajudo, você concerteza nao tem um veiculo, porque todo veiculo é preciso ser feito revisão de tanto em tanto km. Para justamente nao acontecer isso. Toda pessoa antes de viajar com seu veiculo primeiro faz uma revisão para saber se ele estar em perfeitas condições para viajem. isso e falta de interesse ou conhecimento de empregados ou de autoridades nao sei.

    ResponderExcluir
  4. E a enfermeira da ambulância da prefeitura nem um pouco equipada para exercer sua função... De chinela, shortinho curto ????

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.