5 de jan. de 2010

Wellington Dias "matou" a Cepisa e agora está acuado, diz Mão Santa

Senador culpou problemas de energia no litoral do Piauí pela "falência" da companhia.

O senador Mão Santa (PSC) criticou duramente a falta de gestão da Cepisa o que, segundo ele, culminou com os diversos problemas de abastecimento de energia no litoral do Estado neste fim de ano. Somente na praia de Barra Grande, foram 15 horas seguidas sem luz.

Segundo o senador, o governador Wellington Dias (PT) "matou" a Cepisa, tirando a gestão direta e diminuindo a quantidade de investimentos no órgão. Isso teria sido um dos motivos para o rompimento do senador com o governo. "Eu cheguei na Cepisa e vi que não tinha ninguém na diretoria. O governador não deixa botar dinheiro na Cepisa. Quando eu era governador eu até pagava conta de luz de escola. O Piauí sabe que eu não tenho culpa dessa corrupção", afirmou.

Mão Santa deixou claro que a indicação para a diretoria e a nova política de administração da Cepisa implantada durante o governo foi um dos motivos do seu rompimento com o governador.

"Agora ele está acuado. Ele ficou foi cantando para cinco companheiros na casa dele, acuado. A primeira dama fez banquete para 200 pessoas e só apareceram 30", disse referindo-se à festa de réveillon organizada pelo governador em seu sítio.

Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.