3 de nov. de 2009

LEITOR: Uma história, uma mensagem, um apelo. E eu a completo...‏

Olá, amigos! Comigo, aconteceu algo semelhante. Semana passada, quando fui à Parnauto, buscar a moto, tive que ir com um mototaxista, o qual estava passando por um momento difícil. Ele me disse que havia acabado de pedir a Deus que um filho dele o ajudasse, pois ele estava precisando e logo eu apareci. Ele ficou muito feliz. E eu fiquei também. Pô, só em ter ajudado e ter sido chamado de filho de Deus, foi maravilhoso. Eu me senti muito útil. Eu me senti agraciado por Deus, guiado mais ainda.
Como é bom ser bom, como é maravilhoso ser útil aos que clamam por melhores condições de vida. Vamos ter piedade, vamos ser solidários. Mas nunca, amigos, humilhem uma pessoa. Esperem um pouquinho agora e pensem que vocês já precisaram, ou precisam, ou precisaram de alguém. Portanto, não percam tempo em ajudar, nem que seja com uma visita casual, uma palavra amiga, enfim.

Onésio Junior

Por Carlson Pessoa

5 comentários:

  1. Prezado Sr. Onésio, a sua atitude é louvável e merece destaque, pois são com pequenos atos que as mudanças começam a acontecer! Continue agindo assim, incentivando e colaborando...a sua atitude gerará bons frutos! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Retificando: "...ou precisarão...". Seu Carlson é mesmo uma figura. Valeu pela atenção, amigo.

    ResponderExcluir
  3. Não, amigo anônimo. Eu sou apenas um cidadão como você, a fim de presenciar mudança, justiça e verdade. Inconformado com o mau desempenho dos políticos brasileiros, sobretudo, daqueles que estão à frente da política parnaibana. Nosso Município está esquecido, abandonado. Carlson é um dos candidatos à Câmara que tem o meu apoio, sem dúvida. Homem competente. Eu apenas observo e presto auxílio àqueles que, como o Pessoa, trabalham em prol da democracia, da dignidade e do fim da corrupção ativa e passiva.

    ResponderExcluir
  4. A melhor coisa que se pode fazer a alguém é levá-lo do erro à verdade.
    (Tomás de Aquino)

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.