26 de nov. de 2009

LEITOR: Transito!!!‏

Carlson boa noite venho observado a alguns dias o transito caótico de Parnaíba e constatei uma coisa bem curiosa, percebi que os motoristas das funerárias existentes dirigem em alta velocidade não respeitando sinais de transito, faixas de pedestres e ate na contra-mão já flagrei eles andando.
Ai fica a duvida: será que só porque eles trabalham em funerárias acham que são imortais??? Não morrem se sofrerem um acidente? E o pior se sofressem acidentes sozinhos "tudo bem" mais e as pessoas inocentes que não tem nada a ver com a pressa deles??
desde já agradeço o espaço e mais uma vez lhe parabenizo pelo belo trabalho que você desenvolve perante a nossa cidade.

Por Rômulo Santos

3 comentários:

  1. Será que a Ciretran e a guarda municipal não enxergam que fazer blitz em pontos fixos aqui em Parnaíba é praticamente inútil? Acho que eles desconhecem um aparelho chamado celular, na qual os infratores usam para se avisarem sobre os pontos de blitz.

    ResponderExcluir
  2. Cidadão, Rômulo Santos, não só os motoristas de carros funerários, mas, também, os motoristas, funcionários públicos municipais, acham que, porque trabalham num carro qualquer de alguma secretaria municipal, podem circular da forma como bem entendem, são verdadeiros infratores. Não deixando de lembrar o abuso de alguns policiais-motoristas, mesmo não estando em ação, dirigindo com ousadia. Eles pensam que podem tudo, na verdade, vocês, funcionários públicos municipais, estaduais e federais, só podem fazer aquilo que a lei permite, nada mais. Pena não ser tão fácil punir, por exemplo, policiais civis e militares, porque temos que entrar com uma ação contra o Estado, e isso é tão demorado, vez que o Poder Judiciário é parte desse Estado. Sacanagem. Sem essa de processos administrativos, exonerações, prisões administrativas, medidas disciplinares, sem essa, não dá em nada. E quando dar, tem costa larga por trás. Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.