26 de nov. de 2009
Ciclista foi arrastado por mais de 15 metros em acidente o no Cento de Parnaíba
Um acidente de graves proporções ocorrido hoje pela manhã por volta das 7:30 hs nos cruzamentos das avenidas São Sebastião com Gov Chagas Rodrigres. O acidente envolveu a Van de numero 28 (Reserva) do Trasporte Alternativo da cidade Parnaíba que na hora segui sentido centro com passageiros e um ciclista que foi colhido com veiculo em velocidade acentuada (conforme testemunhas). O ciclista teve ferimentos graves e socorrido pelo SAMU, que tambem requisitou o Corpo de Bombeiros para o resgate. Veja na imagens que o ciclista foi arrastado por mais de 15 metros e que restou da bicileta fico debaixo do veiculo. Veja uma das rodas arrancadas na hora do acidente.
Por Carlson Pessoa
São todos uns cavalos batidos esses condutores de vans não respeitam nem carros e caminhões imaginem um simples ciclista,Ainda bem que removeram da rua D.Pedro II...!AFFFFF......
ResponderExcluirInfelizmente esses acidentes estão se tornando comuns aqui em Parnaíba. A maioria dos motoristas de vans são imprudentes e desse modo provocam essas tragédias.
ResponderExcluirEnquanto esses agentes de trânsito não deixarem de "papinho",infrações graves acontecerão. É uma vergonha, senhores políticos, é uma vergonha. Exigimos leis mais rigorosas. Os condutores em geral são negligentes e imprudentes, sem contar aqueles dotados de imperícia. Basta ter um pouquinho sequer de dinheiro para comprar um carro ou uma moto e saírem pela cidade colocando em risco a vida de outros cidadãos. Vergonha. Descaso. As autoridades de trânsito e seus ridículos agentes são corruptos e omissos. Beneficiam quem bem entendem e abusam, muitas vezes, da autoridade que possuem. Trabalhar é preciso. Educar é fundamental. Justiça já!
ResponderExcluirGente, pedestres e ciclistas têm preferência. Um bom motorista, bem qualificado, deve conhecer seus direitos e deveres no trânsito. Pô, fico indignado também com esses motoristas de Van, a maioria é negligente e imprudente, merecem ter seus direitos de dirigir suspensos, senão perderem, para que aprendam a valorizar as suas funções e, sobretudo, as vidas que circulam diariamente por ruas e avenidas desta cidade. Isso é uma vergonha.
ResponderExcluir