Morreu na noite dessa segunda-feira (13), no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), Ilza de Oliveira Pereira, vítima da colisão envolvendo um HB20 e uma SW4 na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. O jovem José Geovani Gomes Filho morreu ainda no local do acidente. Outras duas pessoas seguem em estado grave.
Segundo informações repassadas pelo hospital, Ilza de Oliveira Pereira ainda chegou a ser internada na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem.
Além de José Geovani Gomes Filho e Ilza de Oliveira Pereira, outras duas pessoas estavam no HB20 no momento da colisão e ficaram gravemente feridas. São elas: Lina Carla de Oliveira Pereira, esposa de José Geovani e o médico Renato de Oliveira Pereira, que é irmão de Lina e filho de Ilza.
O empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás, também ficou ferido no acidente, chegou a ser encaminhado ao Heda, mas já recebeu alta médica.
O acidente
A Polícia Militar de Luís Correia informou na manhã desta terça-feira (14), que um animal causou a colisão frontal entre os veículos HB20 e SW4, que deixou duas pessoas mortas e outras três feridas na tarde de ontem na entrada da Praia do Arrombado, em Luís Correia, litoral do Piauí.
“O veículo HB20, conduzido pelo médico, vinha no sentido Praia do Macapá e ao tentar desviar de um jumento, colidiu frontalmente com o veículo SW4, que vinha no sentido Luís Correia, sacando uma pessoa e deixando os demais passageiros presos às ferragens”, informou o tenente Olavo Sales.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.