Blog do Pessoa: URGENTE: “Vakinha” é lançada para ajudar criança com Amiotrofia Muscular Espinhal Lixeira x


3 de abr. de 2020

URGENTE: “Vakinha” é lançada para ajudar criança com Amiotrofia Muscular Espinhal Lixeira x


O pequeno Israel Levi Carvalho de Moura, diagnosticado aos sete meses de vida com Amiotrofia Muscular Espinhal – AME, tipo 1, precisa de ajuda financeira urgente para prosseguir com o tratamento domiciliar. Sem condições de arcar com o tratamento em casa, a família do bebê criou uma “Vakinha” a fim de arrecadar fundos para construir um quarto adaptado na residência deles, fora outros gastos que o tratamento requer.

Leia abaixo a nota no site “Vakinha”:
Oi titias e titios, meu nome é Israel Levi Carvalho de Moura. Desde quando meus pais descobriram que eu viria eu sou muito amado e desejado. Quando eu nasci foi o dia mais feliz da vida da minha mamãe e do papai, foi tudo tão perfeito. Mas aos três meses minha família começou a notar que eu não me movimentava tanto como os outros bebês. No meu quinto mês tive uma pneumonia e o pior aconteceu... Comecei a perder minha habilidade de engolir e até respirar ficou difícil, tive parada respiratória e desde então estou internado na UTI. Com 7 meses chegou o diagnóstico de AME (Amiotrofia Muscular Espinhal) tipo 1, e graças a luta dos que vieram antes de mim hoje tenho direito ao tratamento gratuito com o medicamento SPINRAZA. Mas minha luta continua, pois ainda moro num leito de hospital e preciso de recurso pra ajeitar meu quartinho em casa com o que preciso e outras coisas que vou precisar pro meu bem estar em casa, pois minha família não tem condições. Minha vida é um milagre, Jesus é meu amigo e sempre esteve comigo até hoje!
Me ajude nessa batalha!

Clique na vakinha por meio do link a seguir e dê a sua contribuição!
Você também pode fazer depósito ou transferência para a conta:
Banco do Brasil
Agência 0023-x
Conta Corrente: 49726-6
Thayná Pinho de Carvalho (Mãe do Israel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...