Blog do Pessoa: Polícia Militar flagra jovem com simulacro de arma de fogo


28 de jan. de 2020

Polícia Militar flagra jovem com simulacro de arma de fogo

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, flagrou um rapaz de 26 anos portando uma pistola de airsoft, réplica perfeita de uma Taurus PT-92, calibre 9mm, e uma arma branca, do tipo faca de mesa. O fato ocorreu na noite deste domingo (26/01), na calçada de um estabelecimento comercial situado no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.
A equipe policial recebeu uma denúncia anônima dando conta de que em um empreendimento comercial que estava bastante movimentado se encontrava um jovem exibindo a alguns colegas uma suposta arma de fogo. 
Ao atender a ocorrência, os militares abordaram o suspeito e localizaram em sua posse uma pistola de airsoft e uma faca de mesa, constatando a veracidade da denúncia.  
Oficial Tenente Carvalho lavrando o TCO no local da ocorrência.
O material foi apreendido e em desfavor do acusado foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), não pelo porte do simulacro, que conforme a lei não é crime, mas pelo delito de porte ilegal de arma branca, baseado no Artigo 18-A do Projeto de Lei Nº 2.967-A, de 2004.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...