Blog do Pessoa: Parnaibano reclama de corte indevido de fornecimento de água


19 de jun. de 2019

Parnaibano reclama de corte indevido de fornecimento de água


 Um morador de Parnaíba e ouvinte do Programa Flagrante, apresentado pelo jornalista e vereador Carlson Pessoa, entrou em contato para reclamar do corte indevido da água da residência dele.

De acordo com o cliente, os talões estão em dia, no entanto, para surpresa dele, ao ir até a Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), foi informado de que o pagamento não constava nos registros da companhia. Ao verificarem novamente o comprovante de pagamento, observou-se que ao invés de haver menção sobre a Agespisa, no documento consta o nome de outra companhia, a Energisa Sul Sudeste Distribuidora de Energia. O curioso é que além de operar em outros Estados, a Anergisa fornece energia elétrica e não água, atuando nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Acre Paraíba, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.


Além da confusão, o internauta ainda reclama da forma como os funcionários da Agespisa agiram. “Chegaram na minha casa e nem me comunicaram que iam cortar a água. Não bateram na porta e entraram como se fosse uma casa abandonada. Ainda deixaram a caixa do contador aberta, de forma que até o parafuso eu não encontrei pra poder fechar o aparelho. Quanto ao pagamento quero saber onde está o erro. No escritório da companhia disseram que vão encaminhar meu caso para Teresina a fim de saber onde está a falha”, protestou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...