Blog do Pessoa: O Parnaíba Shopping e a Maçonaria Ordem DeMolay se uniram em prol dos desabrigados de Parnaíba


25 de mar. de 2019

O Parnaíba Shopping e a Maçonaria Ordem DeMolay se uniram em prol dos desabrigados de Parnaíba

Em solidariedade às famílias que foram vítimas das fortes chuvas na cidade, o Parnaíba Shopping e a Maçonaria Ordem DeMolay se uniram para arrecadar alimentos e mantimentos aos desabrigados. O posto de coleta será no próprio shopping, nesta segunda-feira (25), das 10h às 22h no espaço que fica entre as lojas Destake e Riachuelo. Alimentos, fraldas, cobertores, roupas, remédios e produtos de limpeza são bem-vindos nesse lamentável momento.
A Prefeitura Municipal de Parnaíba divulgou em seu último boletim que ainda há 104 famílias desabrigadas, número atualizado até a tarde deste domingo (24). Deste total, 25 estão distribuídas em abrigos municipais e as demais alojadas em casa de familiares.
Cerca de 300 residências da cidade foram atingidas pelas fortes chuvas que aconteceram entre quinta-feira e sexta-feira da semana passada. De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemadem), Parnaíba registrou o maior volume de chuva de todo o país, chegando a 256 mm de precipitação.
Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...