Blog do Pessoa: 'Operação Gênese irá reduzir criminalidade na região de Parnaíba', diz delegado geral


19 de jan. de 2019

'Operação Gênese irá reduzir criminalidade na região de Parnaíba', diz delegado geral

A Delegacia de Capturas (Dicap) cumpriu na manhã desta sexta-feira (18), 16 mandados de prisão no Piauí e dois em São Paulo durante a Operação Gênese (saiba mais).
Segundo o delegado Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, todos os presos estavam foragidos da Justiça. “São alguns mandados de muito tempo, outros recentes e com a investigação bem detalhada pela Delegacia de Capturas. Nós conseguimos capturar essas pessoas envolvidas em crimes graves que estavam foragidas”, explica Luccy Keiko.
A operação que deve encerrar ainda nesta sexta-feira (18) agiu exclusivamente no município de Parnaíba, mas deve abranger a capital e outras regiões. 
“Nós escolhemos essa região para iniciar devido a grande maioria dos mandados expedidos por lá e vamos fazer um planejamento para executar essas ações em Teresina e nas demais regiões onde haja necessidade de maior intervenção da Polícia Civil nesse aspecto de cumprimento de mandados”, conta o delegado Geral. 
Ao todo foram cumpridos 18 mandados de prisão, mas esse número pode aumentar no decorrer do dia. Ainda de acordo com Luccy Keiko, a ação deve reduzir o índice de criminalidade no município de Parnaíba.
Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...