Blog do Pessoa: Estádio Pedro Alelaf está liberado para jogos do estadual, diz laudo do Corpo de Bombeiros


19 de jan. de 2019

Estádio Pedro Alelaf está liberado para jogos do estadual, diz laudo do Corpo de Bombeiros

A poucos dias do estadual, Pedro Alelaf, casa do Parnahyba, recebe laudo do Corpo de Bombeiros e está liberado para jogos do Piauiense 2019.
A poucos dias do estadual, Pedro Alelaf, casa do Parnahyba, recebe laudo do Corpo de Bombeiros - Foto: TV Clube
Demorou, mas saiu. Na semana de estreia do Parnahyba no Campeonato Piauiense, o Corpo de Bombeiros liberou os laudos do estádio Pedro Alelaf, no litoral do estado. O local estava em desacordo com as exigências de combate a incêndio e controle e pânico e foi readequado nos últimos meses. A reabertura oficial da praça esportiva na temporada será no domingo, no duelo entre Tubarão e River-PI, às 17h, na abertura do estadual.

- Foram concluídas as etapas necessárias. Fizeram a execução e quais as necessidades exigidas. Fizemos uma vistoria final, e foi emitido o documento válido por 12 meses, e uma vistoria regulamentar que deve acontecer até o fim do ano - comentou Major Rivelino Moura, do Corpo de Bombeiros.
Major Rivelino Moura, do Corpo de Bombeiros, fazendo a vistoria do Estádio Municipal Pedro Alelaf - Foto: TV Clube
- Nós estamos trabalhando dia a dia para melhorar o gramado. Ele não está 100%, mas está 80% em condições da prática de futebol. Estamos trabalhando para melhorar para o Piauiense com adubo especial para este tipo de grama. Acredito que temos a obrigação de manter ele como está até o fim do campeonato - explicou Francisco Tribuzana, administrador do estádio.
A previsão é que o estádio Pedro Alelaf receba cinco dos 10 jogos do Parnahyba previstos para o primeiro turno do estadual contra River-PI (1ª rodada), 4 de Julho (3ª rodada), Piauí (4ª rodada), Flamengo-PI (7ª rodada) e Altos (10ª rodada). 
Arquibancada do Estádio Municipal Pedro Alelaf - Foto: TV Clube

Fonte: Globo Esporte | Edição: Jornal da Parnaíb a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...