Blog do Pessoa: Vereador Carlson Pessoa visita ruas alagadas neste início de inverno


9 de dez. de 2018

Vereador Carlson Pessoa visita ruas alagadas neste início de inverno


Nesta primeira grande chuva que caiu durante toda a
madrugada e início da manhã deste domingo (09) sobre Parnaíba, foram registrados alagamentos em diversos pontos da cidade. Na região do Piscinão, no bairro Piauí, entre as ruas Anhanguera e Carpina, o já antigo problema de escoamento de água deixou diversas casas e ruas inundadas. A população pede novas intervenções da Prefeitura no local.



Ainda no bairro Piauí, mais precisamente nas ruas São Leopoldo e Afonso Pena, próximo ao Campo da Colônia, o asfalto mal projetada acabou provocando focos de alagamentos. Na Afonso Pena, as pessoas chegaram a improvisar barreiras com pedras grandes de forma a impedir a passagem de veículos que acabam agitando a água em direção as residências.




E hoje pela manhã, após entregar duas cadeiras de roda nos bairros Piauí e Pindorama, a  pedido dos moradores, o vereador e líder do governo municipal, Carlson Pessoa (PPS), esteve na rua Afonso Pena conversando com a população e verificando o problema de perto. Na sessão ordinária desta segunda-feira (10), que ocorrerá ao meio dia, o parlamentar apresentará um requerimento solicitando novas averiguações e estudo da área.


Por Luzia Paula, com fotos de Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...