Blog do Pessoa: Profissionais da Cepisa já entraram em ação para as festas de fim de ano


18 de dez. de 2018

Profissionais da Cepisa já entraram em ação para as festas de fim de ano


Reforço de equipes operacionais, inspeção e manutenção em subestações, atendimento em horários especiais. Essas e outras ações estão inclusas no Plano de Fim de Ano da Cepisa para a prevenção de ocorrências e a resolução de contingências durante as festas de Natal e Réveillon no Piauí. No período de 22 de dezembro de 2018 a 2 de janeiro de 2019, a atenção estará voltada para os locais em que há comemorações com maior público, sobretudo no litoral, onde o número de pessoas aumenta significativamente.

O Plano engloba ações preventivas, como lavagem de redes e subestações no litoral para a retirada de salinidade, poda de árvores e divisões de circuitos com indicativo de sobrecarga nas regiões com festas programadas e reforço do número de equipes em plantão e sobreaviso. Na execução do Plano Fim de Ano, estão envolvidos 449 colaboradores e 187 viaturas e caminhões, mobilizados para atender toda e qualquer eventual ocorrência relacionada ao fornecimento de energia elétrica no Estado durante as festas de Natal e Ano Novo. “Para casos mais urgentes e de maior proporção, já se encontra disponível a subestação móvel, capaz de suprir com energia 51.200 unidades consumidoras pelo tempo que for necessário”, destaca o diretor de Operações Técnicas e Comerciais, Cosme Cezário.

O atendimento presencial ao cliente também será em horários extraordinários e em local estratégico. Para agilizar principalmente as demandas dos clientes que se hospedam em casas de veraneio, a unidade móvel de atendimento estará em funcionamento de 27 a 31 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia. A outra opção será a agência em Luís Correia, que estará aberta nos dias 29, 30 e 31, também das 8h às 12h e das 14h às 18h, onde poderão ser solicitados serviços comerciais, como ligação nova, religação, negociação de débito, segunda via de fatura, e registradas ocorrências relativas ao fornecimento de energia elétrica.

Além desses canais, o cliente poderá utilizar o 0800 086 0800, que recebe ligações gratuitas, de telefone fixo ou celular, de qualquer lugar do Piauí, por 24 horas, todos os dias, ou ainda acessar o site, www.cepisa.com.br, para obter mais informações e outros serviços. “Com esse Plano, que soma ações preventivas executadas ao longo dos meses de novembro e dezembro e ações corretivas, a Cepisa está preparada para atender os clientes com segurança, qualidade e agilidade no período do Natal e Ano Novo”, ressalta o presidente da Distribuidora de energia, Nonato Castro. Assessoria de Imprensa da Cepisa.

Assessoria de Imprensa da Cepisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...