Blog do Pessoa: Tem mais novidades no Tem Tudo Home Center, Confira:


17 de ago. de 2018

Tem mais novidades no Tem Tudo Home Center, Confira:


Muito mais economia e conforto para o seu dia a dia, descubra em nossos climatizadores como vale a pena ter mais saúde e circulação de pessoas no seu ambiente.

E para preservação do meio ambiente, dar mais higiene aos seus espaços e durabilidade; adquira as lixeiras disponíveis no Tem Tudo Home Center; confira os modelos.


















Quem não gosta de reformar, construir e fazer tudo isso ouvindo música!!! Pensando nisso o Tem Tudo Home Center disponibiliza aparelhos de som com designer, estilo e muita tecnologia!!! Venha conferir mais essa novidade.

Não basta trabalhar um projeto excelente- é preciso mantê-lo dentro das normas de segurança.
Equipamentos de prevenção de incêndio.


Neste fim de semana você pode aproveitar com a família e levar para casa, lindos conjuntos de cadeiras; guarda sol, churrasqueira, piscina e muitos outros, venha a nossa loja e aproveite!
Resultado de imagem para blogdopessoa tem tudo home center
E na hora de proteger o seu patrimônio, apresentamos os produtos a base D'agua, desenvolvido para proteger e decorar; telhas em geral, tijolos, concreto aparente. De fácil aplicação, deixa a superfície repelente à água e umidade e o ambiente renovado.

 No Tem Tudo Homem Center temos o maquinário para sua obra ou produção, venha conferir o menor preço e a maior facilidade!

















 Na hora de aparar o gramado, aproveite nossas promoções, tudo fica mais bonito quando você cuide bem do seu jardim; venha aproveitar nossas facilidades.

#temtudohomecenter #astra #maiorlojadephb #menorpreço


Tudo que você precisa como telhas, tijolos, areia, cimento e tudo mais do alicerce ao acabamento você encontra aqui. Tem até o menor preço!😄

Resultado de imagem para blogdopessoa tem tudo homeO Tem Tudo Home Center é o primeiro e único na cidade, pensando em você de Parnaíba e cidade vizinhas, estamos sempre renovando nosso estoque, com novidades exclusivas e os menores preços com as maiores novidades. 
Nossa nova loja fica na Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto número 5035. Funcionamos de segunda a sexta das 7 às 18 horas e aos sábados até as 13 horas. Tel. (86) 3322-5714. Aceitamos todos os cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...