Blog do Pessoa: Por estuprar idosa de 69 anos homem é condenado a nove anos de prisão.


21 de ago. de 2018

Por estuprar idosa de 69 anos homem é condenado a nove anos de prisão.

Um homem identificado como Daniel José Carvalho Nascimento foi condenado a nove anos de prisão por ter estuprado e agredido fisicamente uma idosa de 69 anos durante um churrasco no povoado Salgadinho, zona rural do município de Buriti dos Lopes.
De acordo com a sentença, a vítima e o acusado participavam de um churrasco no último dia 15 de abril quando, por volta das 21h, a senhora pediu a um sobrinho para levá-la para casa. Daniel, por sua vez, se ofereceu para levar a idosa, que consentiu por conhecer o jovem. No entanto, no caminho para a residência da vítima, o réu parou a motocicleta em um matagal e jogou a idosa no chão, deixando-a lesionada, e a estuprou.
Em seu testemunho, a vítima relatou não ter pulado da motocicleta por medo de morrer na queda, e afirmou que o réu disse querer manter relações sexuais com ela e, embora tenha dito que não queria, teve suas roupas rasgadas. Segundo o relato, após o crime, o réu ainda retornou à festa “como se nada tivesse acontecido”.
A vítima foi encontrada, por volta das 1h da madrugada, sem roupas na parte debaixo do corpo, vagando pela estrada entre as Localidades São Benedito e Salgadinho, por duas testemunhas que foram chamar um familiar da mesma para socorrê-la. A cueca do réu foi encontrada por policiais no local do crime. Já o acusado foi preso na manhã do dia seguinte em sua residência, no povoado São Benedito, e confessou o crime.
Na sentença, a juíza da Vara única da Comarca de Buriti dos Lopes, Anna Victória Muylaert, destaca que o crime foi comprovado pela “a hedionda e nefasta conduta do acusado em ter relações sexuais contra a vontade da vítima idosa que não podia oferecer resistência diante de sua elevada idade, 69 anos”. Tendo em vista isso, a pena do réu foi afixada em nove anos de reclusão, negando o direito do condenado em apelar da sentença em liberdade. Fonte: PortalODia. Foto: GP1. Edição: APM Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...