Blog do Pessoa: ESCLARECIMENTO - Táxi em Parnaíba


3 de ago. de 2018

ESCLARECIMENTO - Táxi em Parnaíba

Após comentário feito no programa Flagrante na edição de ontem (01), sobre reclamações de usuários dos serviços táxi que desembarcaram no aeroporto de Parnaíba e não teriam conseguido atendimento para se deslocarem, o taxista Ruan entrou em contato com a mensagem de esclarecimento que pode ser lida logo abaixo:

Bom dia Carlson Pessoa.

Gostaria de deixar registrado que a respeito do comentário que você fez ontem a respeito dos taxistas, Parnaíba tem sim táxis que já dão plantão 24 horas principalmente na Rodoviária, e sobre alguns pontos de táxi que não tem táxi dando plantão é porque não tem o mínimo de segurança ou estrutura dada pela Prefeitura e o principal, não tem clientes. E a respeito de os táxis ficarem 24 horas trabalhando, não somos máquinas e sim seres humanos. Como o taxista pode fica 24 horas no seu ponto de trabalho principalmente À noite sem o mínimo de estrutura e segurança. É muito fácil o usuário de taxi falar mal sem conhecer a real realidade dessa classe que ficamos geralmente no sol sem banheiro, sem segurança e sem estrutura
à noite. Não tem muitos clientes e sem contar o risco que é trabalhar na madrugada. Em relação a essa pessoa que postou dando nota 5 para os taxistas dizendo que ligou para 5 táxi e todos não atendera,  gostaria de dizer que não somos 5 taxistas e sim 144.

Agradeço a compreensão de todos.

Ruan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...