Blog do Pessoa: Prefeitura de Parnaíba entrega novos equipamentos às Unidades Básicas de Saúde


30 de jul. de 2018

Prefeitura de Parnaíba entrega novos equipamentos às Unidades Básicas de Saúde



Pensando na maior comodidade dos pacientes, que utilizam as Unidades Básicas de Saúde o Município, o secretário de saúde, Leonardo Correia, acompanhou no decorrer da semana, a entrega de novos equipamentos aos postos de saúde da cidade de Parnaíba. São materiais para serem utilizados no dia-a-dia.
Segundo Leonardo Correia, o objetivo é cada vez mais contribuir de forma significativa para a melhoria da saúde no município e o atendimento à população. A entrega desses materiais irá facilitar o trabalho e consequentemente ofertar um serviço de qualidade para a população.

Os equipamentos entregues foram: armário, longarinas, balanças, arquivos, ar condicionado e ventiladores. “Já havia a necessidade desse investimento e renovação desses equipamentos. A secretaria de saúde adquiriu o material seguindo a orientação do prefeito Mão Santa. Estamos trabalhando neste sentido, para dar mais conforto para nossa população e para nossos profissionais”, relatou o secretário de saúde.

Leonardo Correia comemora essas aquisições e agradece o prefeito: “É uma conquista muito importante para a saúde, que tem sido nossa prioridade.  Estamos procurando, cada vez mais, atender todas as áreas necessárias de nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...