Blog do Pessoa: O “saco de bondades” do secretário de saúde Florentino vai além das eleições?


19 de jul. de 2018

O “saco de bondades” do secretário de saúde Florentino vai além das eleições?

A população deve ficar atenta ao que anda fazendo o atual secretário estadual de saúde, Florentino Neto, prometendo prata e ouro por aí, com ares de quem quer “revolucionar” a saúde no Estado.
Tudo pode não passar de milagres do período eleitoral. Passadas as eleições, esta atenção toda que vem sendo dada ao Hospital Dirceu Arcoverde, por exemplo, vai continuar? Aliás, como anda o Hospital Regional de Buriti dos Lopes, reinaugurado na gestão de Florentino, para desafogar a demanda do Dirceu? Funciona de fato como hospital regional ou foi só balela sua reabertura?

É preciso esperar para ver até onde vai de fato este tal compromisso com a saúde da população.
Decepção
Imagem do dia do lançamento da programação de férias
Dizem que foi grande a decepção do governador Wellington Dias quando veio há poucos dias lançar uma programação de férias na Pedra do Sal. Trouxe um show artístico de renome mas não conseguiu atrair ninguém.
No evento faltou “povão”: Sobrou pavão
Aliás, ninguém entendeu como ele teve a coragem de inventar este evento, lançando uma programação na praia onde o acesso está muito dificultado por causa das obras da ponte Simplício Dias interrompidas e da falta de conclusão e sinalização da estrada PI 116. Afora os puxa-saco de plantão, ninguém tomou conhecimento da promoção do governador.
Fonte: o Piolho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...