Blog do Pessoa: Grande vazão para a Lagoa do Portinho é registrada na região do Olho D'Água


16 de abr. de 2018

Grande vazão para a Lagoa do Portinho é registrada na região do Olho D'Água



As fortes chuvas decorrentes do inverno rigoroso que este ano cai sobre toda a região norte do Piauí, têm provocado inundações em alguns lugares, mas também tem trazido esperança para muitos. A Lagoa do Portinho, por exemplo, que agonizava há sete anos, já recuperou um bom volume de água e a beleza do local que já foi um dos principais cartões postais do Piauí, está renascendo.




No final da manhã desta segunda-feira (16), o vereador Carlson Pessoa e sua equipe foram até a localidade do Olho D’Água, na divisa dos municípios de Parnaíba e Luís Correia, onde um grande volume de água está vazando do rio Marruás até a Lagoa. A cena não vista há muitos anos despertou a atenção de moradores da região que lotaram a ponte para testemunhar a olho nu o espetáculo da natureza.




Somado ao bom inverno, o retorno da Lagoa do Portinho também está sendo possível devido ao empenho de empresários e ativistas que não descansam e fazem o que estiver ao alcance deles para salvar o balneário, como o advogado Tibério Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...