Blog do Pessoa: Torneio define campeão do I MEETING DO TRABALHADOR em Parnaiba.


16 de dez. de 2017

Torneio define campeão do I MEETING DO TRABALHADOR em Parnaiba.

Equipe campeã ASA NORTE 

A Federação as Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do Serviço Social da Industria (SESI/PI) promoveu na noite desta sexta-feira (15), no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde – Verdinho, em Parnaíba, a final do I Meeting do Trabalhador – Promovendo Saúde, com a presença de empresários, industriários e da comunidade em geral. O campeonato é voltado para a modalidade Futsal e contou com a participação de 12 (doze) equipes, sendo 250 competidores inscritos.



Os jogos tiveram início em outubro e as disputas foram sendo definidas ao longo de 4 rodadas. De acordo com a Gerente do Centro Esportivo, Rita Holanda Aragão, a iniciativa trouxe de volta para as competições, times renomados e outros novos a exemplo da Máximo Engenharia e da ASA NORTE. ”O torneio foi muito proveitoso e os técnicos que estiveram acompanhando as partidas puderam perceber o envolvimento das empresas”, finalizou ressaltando que os eventos esportivos realizados pelo SESI têm conseguido atrair também a família do trabalhador para outras atividades oferecidas pela unidade.

Na final do Meeting do Trabalhador, o clima era de disputa de “feras”. O primeiro jogo foi entre Metal Sucesso X Temperos Barão que decidiu o terceiro colocado. Para o técnico Edson Vieira, não foi fácil para nenhuma equipe finalista e disse” Ali ninguém chegou com clima de já ganhou, o nível estava muito próximo e em alguns momentos houve até surpresa nos gols”, concluiu parabenizando a empresa Temperos Barão pela classificação em cima da Metal Sucesso.




Já para subir no pódio e levar o troféu de campeão, as equipes tiveram que enfrentar outro obstáculo: a pressão do público que ensaiava o grito de “é campeão”. O torneio que reuniu novatos e veteranos, revelou que experiência é importante, mas o que vale na quadra é o espírito de equipe e a vontade de ganhar. Na decisão do campeão do I Meeting do Trabalhador, a empresa Asa Norte emplacou 3X1 na equipe da SIEART. “ Finalizamos hoje com a sensação que fizemos muito dentro e fora de quadra, pelas equipes, pelos jogadores e pelo esporte”, falou em entrevista a coordenadora do certame a educadora física do SESI, Gabriela Ribeiro.



equipe da GRAFICA SIEART vice-campeã




CAMPEÃ DO I MEETING DO TRABALHADOR 



equipe de arbitragem do SESI

Para o presidente da FIEPI, Zé Filho, os jogos contribuem na sensibilização do trabalhador e seus dependentes para a necessidade de adotar um estilo de vida mais saudável, e conclui “ além de representar um grande momento de confraternização entre os industriários e os próprios empresários”, pontuou acrescentando que a revitalização do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho) está agregando mais atividades e mais público usuário.



Por Monica Pessoa - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...