Blog do Pessoa: OPINIÃO: O natal de luzes da gestão Mão Santa.


17 de dez. de 2017

OPINIÃO: O natal de luzes da gestão Mão Santa.

Sem abraçar nenhuma base politica, mais reconhecer algumas coisas não me fará um demagogo. Mais essa semana, ao fim do período letivo em que temos tempo para andar pela cidade. Observei o quanto ela está bonita, bela, atraente! Uma cidade tratada com carinho por uma gestão compromissada com o bem estar da sua população.

 Andando pela Av. São Sebastião fiquei encantado! A cidade resplandece seu progresso, resplandece sua beleza que encanta a todos. uma decoração de natal bela, singela. 

Linda de encantar para quem sabe o que é Natal. Natal é luz e são luzes. As praças lindas com suas luzes de Natal mostrando o cuidado que o gestor tem para com a sua cidade. Em frente ao Ideal, na Av São Sebastião, quem já teve tempo de observar a praça do amor, veja que coisa linda! A pracinha de alimentação toda iluminada. limpa, decorada, você pode levar sua família, seus amigos, e se sentir bem. Só quem não enxerga isso são as pessoas que vivenciam uma politica obscura que não tem compromisso com o bem estar coletivo e sim do seu grupo. demagogia apreciar e reconhecer o que o Prefeito Mão Santa fez pela nossa cidade? sim! Se para alguns, isso é demagogia reconhecer compromisso e seriedade, então estou sendo demagogo. Tal como fui demagogo em ver que ano passado, ficamos sem nenhuma decoração a não ser pelos apáticos pisca pisca da loja do real que compramos para enfeitar nossos terraços e salas. Reconhecer o trabalho de alguém, não nos gabarita a sermos demagogos por reconhecermos quem está trabalhando. Aquela praça do amor, antes de ser do amor, já foi da dor, lembram da criança morta lá por conta de um celular? A pracinha era morta! Hoje toda iluminada com as cores da vida é fonte de renda e de beleza para muitos parnaibanos que vendem seus serviços de qualidade! E de Ótima qualidade, afinal, só quem não tirou uma foto lá, é porque vive a cegueira do analfabetismo politico porque é obra do prefeito ou porque não conhece tão beleza. Parabéns Parnaíba, Parabéns prefeito Mão Santa pelo sorriso claro devolvido a nossa cidade.

Por Julio Silva
Professor Rede Municipal
Faceboook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...