Blog do Pessoa: Prefeitura promoverá réveillon em Parnaíba e na Pedra do Sal


1 de dez. de 2017

Prefeitura promoverá réveillon em Parnaíba e na Pedra do Sal

O Superintendente Municipal de Turismo, Charles Pires Júnior, disse ontem (29) que, por determinação do Prefeito Mão Santa, está sendo elaborada uma programação para a realização, no dia 31 de dezembro, de uma festa de Réveillon para os parnaibanos na Avenida São Sebastião, com trio elétrico, bandas locais, além de atrações nacionais, e no dia primeiro de janeiro a festa será realizada na Praia da Pedra do Sal, também com trio elétrico e bandas locais.

Disse Charles Jr. que antes dessas duas festas, mais precisamente dia 29 próximo, será realizada uma meia-maratona, em parceria com a Secretaria de Educação. A saída será no monumento da águia e a chegada será na praia da Pedra do Sal. Em seguida, haverá show com uma banda local, para animar os participantes e as pessoas que forem prestigiar o evento.

O Superintendente Municipal de Turismo aproveitou a oportunidade para dizer que, ao final do primeiro ano do governo Mão Santa, a população foi a grande beneficiada porque o prefeito soube escolher bem seus auxiliares diretos e indiretos e quem ganhou com isso foram os parnaibanos, que estão vendo a cidade ser reconstruída. “As obras de melhoria estão sendo feitas em todos os setores e continuarão ano que vem”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...