Blog do Pessoa: PARNAÍBA TÁ FORA: Lula fala sobre visita que fará a três cidades do Piauí em setembro


1 de ago. de 2017

PARNAÍBA TÁ FORA: Lula fala sobre visita que fará a três cidades do Piauí em setembro

Lula começou oficialmente sua campanha para presidente de 2018 e inicia uma caravana no Nordeste para manter os votos que o PT teve nas últimas eleições. Se estiver solto até lá, promete repetir as promessas de melhorar a vida dos nordestinos.
Em vídeo divulgado pelo deputado federal Assis Carvalho, Lula fala sobre a visita que pretende fazer nos dias 1º, 2 e 3 de setembro, onde chegará de ônibus e participará de eventos em Marcolândia, Picos e Teresina.
"Vai ser uma viagem importante porque eu já fui em Picos a muito tempo atrás, eu quero conhecer o projeto de eólica, porque eu acho que a energia eólica é uma das coisas que vai permitir com que o Brasil continue sendo um grande país produtor de energia limpa e renovável e passar na minha querida Teresina para dar um abraço no meu querido governador Wellington", disse no vídeo.
2.png
"A caravana é no fundo no funfo para rediscutir o Nordeste brasileiro, para gente rediscutir os investimentos no Nordeste, discutir as coisas boas do Nordeste e tentar discutir aquilo que nunca foi feito no Nordeste. O Piauí tem um exemplo extraordinário exemplo do governador Wellington, que é um extraordinário governador, espero aprender muito nessa viagem Assis, com vocês no estado do Piauí, para que a a gente possa provar no restante do Brasil de que o Nordeste não quer continuar sendo a região pobre e esquecida do Brasil. O Nordeste quer ser tratado em igualdade e de condições, e o Piauí pode ser um grande exemplo disso. Conte com a gente na caravana", completou o ex-presidente.
Fonte: 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...