9 de ago de 2017

Obras que se arrastavam por anos serão inauguradas no aniversário de Parnaíba

Secretário diz que obras inacabadas serão concluídas no atual governo.
Secretário Municipal de Fazenda, Gil Borges
O Secretário Municipal de Fazenda, Gil Borges, afirmou que, dentre outros assuntos importantes, cuja resolução está tendo prioridade, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria de Fazenda está priorizando também a conclusão de obras inacabadas de administrações passadas, algumas com mais de dez anos paralisadas, como é o caso do Matadouro Municipal, que será entregue para a população durante as festividades comemorativas do aniversário da cidade.

Ele disse que um dia (14 de agosto), não será suficiente para fazer a inauguração de obras porque são muitas. Segundo ele, serão três dias (12, 13 e 14 de agosto) mas no próximo ano, quando do aniversário da cidade, “queremos fazer inauguração de obras importantes para a população, durante uma semana” – disse.

“Este ano, com apenas sete meses de administração, o Prefeito Mão Santa vai entregar aos parnaibanos, o Matadouro Municipal, Creches, Postos de Saúde, pavimentação poliédrica (calçamento), asfalto em ruas e avenidas da cidade, iluminação moderna em logradouros públicos e muitas outras obras” – finalizou Gil Borges.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...