Blog do Pessoa: Carlson Pessoa convoca superintendente da Previdência Social para esclarecer problemas na Pericia Médica


8 de ago. de 2017

Carlson Pessoa convoca superintendente da Previdência Social para esclarecer problemas na Pericia Médica


Quem precisa de uma perícia médica em Parnaíba, PI, está tendo o recurso negado e obrigado a aguardar até o dezembro ou início de 2018 para dar entrada com a papelada e conseguir o benefício. Um tremendo absurdo e crime cometidos contra o contribuinte parnaibano, conforme ressaltou o vereador Carlson Pessoa (PPS), na última sessão ordinária ocorrida na sexta-feira passada (04).
Mediante requerimento, o parlamentar solicitou a vinda do superintendente da Superintendência de Previdência Social, Marcos Steiner Rodrigues Mesquita, para comparecer a Câmara Municipal no próximo dia 15 de agosto, a fim de que o mesmo preste um relatório da atual situação do órgão e uma possível solução para a demanda solicitada.


“É um crime ao ser humano. As perícias estão sendo marcadas para 2018 quando as pessoas estão literalmente agonizando. Muitas são levadas nos braços para realizar a perícia e chegando na Previdência, não tem vaga para os parnaibanos. O pior é que indicam a pessoa pra ir pra Tutóia, Camocim ou outros municípios. Isso precisa acabar”, bradou Carlson.

O parlamentar anunciou ainda que caso o superintendente estadual, bem como a gerente local, não comparecerem a Casa de Leis, os mesmos deverão ser denunciados ao Ministério Público. O colega de bancada e servidor da Previdência Social em Parnaíba, vereador Diniz, ratificou o problema exposto por Carlson dizendo que a situação já se arrasta há varios anos e que quando ele leva a questão para as instâncias superiores, recebe a informação de que “tudo o que se podia fazer em Teresina por Parnaíba, já foi feito”. Ainda de acordo com ele, a última perícia para Parnaíba foi marcada para o dia 29 de janeiro de 2018.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...