Blog do Pessoa: Leitor sugere reformas estruturais para melhor atendimento no Samu


14 de jul. de 2017

Leitor sugere reformas estruturais para melhor atendimento no Samu

Um leitor do Blog do Pessoa entrou em contato com nossa equipe para fazer um desabafo e sugerir mudanças estruturais a serem feitas no Samu, para o melhor atendimento dos pacientes. O leitor reconhece que em poucos meses de administração não dá para consertar os desmandos de vários anos, no entanto, ele argumenta que com organização, dá para se chegar a bons resultados.
“Estive no Samu e percebi uma certa desorganização. 

Algumas técnicas de enfermagem despreparadas, funcionários descaracterizados, até colocando pessoas na frente das outras sem ser prioridade. As cadeira há tempo quebradas. Acho que o coordenador poderia organizar os procedimentos iniciais de atendimento com organização e atenção especial a todos. Recebemos uma senha, mas não há uma ordem respeitada, as pessoas ficam umas com as outras querendo saber quem é a próxima. Reconheço o esforço do senhor e do nosso gestor, mas se essas pequenas coisas ficam esquecidas, nada vai mudar”, argumentou o internauta.

O leitor Onésio Junior apela ao vereador Carlson Pessoa para que o mesmo intervenha junto ao poder público.  “Nosso desejo é que o senhor como pessoa pública, com proximidade, com vez e voz, pudesse consertar pelo menos 80% das falhas no sistema público. O ideal é que o senhor pudesse se fazer presente lá no Samu algumas vezes para cobrar bom atendimento, zelo pela limpeza, atendimento de qualidade para todos e advertir quem não cumprir tais deveres e obrigações. Saiba estou gostando muito do serviço prestado, tenho um papel como cidadão, reconhecer o bom serviço e cobrar como cidadão qualidade e zelo por nosso povo, nossa Parnaíba. Continue sendo esse bom vereador para nossa cidade, no caminho do bem, da honestidade e da humildade. Vá avante que o senhor conseguirá com certeza realizar seus sonhos como cidadão e político”, disse.

Por fim, o internauta finaliza destacando as obras feitas pela Secretaria de Infraestrutura, como conserto de ruas e limpeza, além da iluminação pública pela cidade. “Quero parabenizar a todos da Secretaria de Infraestrutura, o serviço prestado está ótimo, direcionado aos detalhes”, o povo agradece, encerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...