Blog do Pessoa: LEITOR - Desabafo sobre a violência


10 de jul. de 2017

LEITOR - Desabafo sobre a violência

Mataram esse rapaz no último domingo (09), às 23h00 quase na porta da minha casa. Provavelmente, os homicidas são "menores" de idade, portanto, protegidos pelo nosso conjunto de Leis caducas, feitas por bandidos e para bandidos.
Esses "menores" não podem ter seus rostos publicados, não podem ser algemados e muito menos agredidos - quando há necessidade - por nenhum agente da Lei. Num caso do agente da Lei desferir um tapa num deles, será imediatamente punido pela Lei e por uma sociedade hipócrita e imbecil. Caso seja alvejado a bala e venha a óbito as probabilidades de perder o emprego é grande, mesmo em caso de legitima defesa.
Esses "menores" de idade não são protegidos apenas contra à ação de agente públicos de segurança. Caso um civil mate um desses "menores", mesmo que em legitima defesa será processado e correrá o risco de ser preso, estuprado, agredido ou até morto pelos outros vagabundos que superlotam cadeias e presídios Brasil afora.
Nós, as pessoas de bem, somos reféns e estamos sempre em desvantagens como relação a esses "menores". Se atirarmos e matarmos um deles sofreremos sanções, se atirarmos e não matarmos eles voltam pra se vingarem.
Portanto, Vivemos numa eterna "sinuca de bico". E o que é pior, os nossos "representantes", que poderiam mudar esse cenário, são piores do que todos esses meliantes juntos.
E você que defende político corrupto, já pensou se um dia, Deus os livre, acontecer com alguém de sua família?

Por Walter Frota Fontenele
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...