Blog do Pessoa: Eventos na Concha Acústica terão policiamento ostensivo da PM


14 de jul. de 2017

Eventos na Concha Acústica terão policiamento ostensivo da PM

Uma comitiva da Prefeitura de Parnaíba reuniu-se na manhã desta sexta-feira (14) com o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, Adriano Ursulino de Lucena, para pedir o policiamento ostensivo nos próximos eventos do município que ocorrerão na Concha Acústica, começando pelo show de hoje à noite. Participaram da reunião com Lucena, o superintendente de Turismo, Charles Junior, o assessor de gabinete, Fábio Barros, a coordenadora da Ronda Patrimonial, Celina Olivindo e a comandante da Guarda Municipal, Penélope Miranda.

Diante da crescente onda de violência na cidade, com roubos e assaltos, além do recente incidente com vítima fatal registrado no último final de semana próximo ao local onde ocorrerá os shows de hoje à noite, foi solicitado ao comandante o reforço policial durante todo o evento, além do patrulhamento nas áreas circunvizinhas após o show.

Lucena disse que o município poderá contar com a corporação e garantiu que ele mesmo estará pessoalmente no local supervisionando as operações. Charles Junior agradeceu a prontidão do comandante e disse que a população poderá ir se divertir tranquilamente.

O Show de Rock Celebrarion na Concha Acústica começa a partir das 19:00, com a apresentação das bandas Ambrosyan, Scud, Into Morohn e Megahertz. Paralelamente, acontece no Calçadão Cultural o Show Musical com a banda Tríade maior. Ambos os eventos fazem parte da programação “Delta Férias”, realizada pela Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência Municipal de Turismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...