Blog do Pessoa: Deputado Silas Freire: a cúpula da segurança faz política 24 horas?!


28 de jul. de 2017

Deputado Silas Freire: a cúpula da segurança faz política 24 horas?!

Deputado Silas Freire: a cúpula da segurança faz política 24 horas?!

Deputado Silas: críticas à segurança, a Wilson Martins e ao governo
Espalhador de brasa
Quem anda espalhando brasa para todo lado é o deputado federal Silas Freire (Podemos). Ele está zangado com a cúpula da segurança no Piauí, com o PSB estadual e com o governo.
Segundo o parlamentar, os dois gestores do aparelho de segurança pública do Piauí – secretário Fábio Abreu, da Segurança, e coronel Carlos Augusto, comandante da PM – fazem política 24 horas com a bandeiras das instituições.
Nova derrota
Outra de Silas Freire: “Só o que falam os políticos em todo Piauí é que se Wilson Martins se lançar a senador com a trinca de ter o irmão a estadual e o sobrinho a federal, ele amargará outra derrota. Dizem os mais experientes que para o Wilsão sonhar com os tapetes do Senado precisará pelo menos demover o sobrinho Rodrigo Martins da ideia da reeleição à Câmara Federal. Errar é humano, mas permanecer errando não é nada inteligente.”
Me engana, que eu gosto
Silas ainda com a palavra: “A chiadeira é geral nos municípios. Segundo os prefeitos, o governador tem feito uma agenda somente de intenção nas cidades. Segundo os gestores, o governador visita o município, assina somente uma autorização para realização de obras, mas sua equipe não tira do papel esses compromissos feito em solenidade pública”. (Zózimo Tavares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...